Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grazi Massafera revela o desejo de ter um menino

Grazi Massafera foi entrevistada pelo ator mirim Vitor Figueiredo, que interpreta Samuca, seu filho em "Flor do Caribe", e revelou o desejo de ficar grávida novamente

CARAS Online Publicado em 05/07/2013, às 16h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Grazi Massafera em cena com Henri Castelli e Vitor Figueiredo - TV Globo
Grazi Massafera em cena com Henri Castelli e Vitor Figueiredo - TV Globo

Grazi Massafera revelou em entrevista ao site oficial da novela Flor do Caribe que sente vontade de engravidar novamente. A atriz, que vive a protagonista Ester na novela e é mãe de uma menina, Sofia, foi entrevistada pelo ator mirim Vitor Figueiredo, que interpreta Samuca, filho de sua personagem. O garoto quis saber se ele sentia saudade da filha durante as gravações e se seu personagem ajuda a matar a saudade.

"Flor do Caribe": Conheça Samuca, filho de Ester e Cassiano, que será criado por Alberto

A gente fica fazendo brincadeiras de mãe e filho e fico pensando nela, sinto um apertinho no coração de saudades. Mas fico com muita vontade de ter um menininho, sabia?”, comentou. Em entrevista recente, Grazi já havia contado que a chegada da menina havia mudado sua relação com a atuação. “[Depois da maternidade], nossos sentimentos ficam mais maduros, porque filho é a melhor coisa desse mundo. Então quando faço cenas que tem a ver com crianças, ou principalmente com filhos, mexe mais. Fazer cenas que envolvam crianças tem todo um peso diferente pra mim agora”, avaliou a atriz, que celebrou recentemente o primeiro aniversário da pequena Sofia.

+ Grazi Massafera comemora o primeiro aniversário da filha, Sofia

Marido de Grazi, Cauã Reymond também afirmou em entrevista recente que a mulher tem o instinto materno bem aflorado. “Não tinha mais nada que fosse importante pra Grazi, ela é uma daquelas pessoas que tenho certeza de que nascem pra ser mãe. É tão bonito quando ela e a nossa filha estão juntas, eu gosto de ficar olhando só de longe, é de encher os olhos”, elogiou.

+ Grazi Massafera mudou a maneira de trabalhar após maternidade