Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amor

Gravidíssima, Isis Valverde faz declaração fofa ao marido, André Resende

No estágio final da gestação, a atriz deverá dar à luz ao seu primeiro filho em novembro

CARAS Digital Publicado em 11/10/2018, às 13h01 - Atualizado às 13h18

Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram

Na contagem regressiva para o nascimento de Rael, Isis Valverde usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11, para fazer uma linda declaração ao marido, André Resende, com quem é casada desde junho deste ano.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um poema de Pablo Neruda ao exibir um clique romântico do casal.

“Amo-te como a planta que não floriu e tem dentro de si, escondida, a luz das flores, e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo o denso aroma que subiu da terra. Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te diretamente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira, a não ser deste modo em que nem eu sou nem tu és, tão perto que a tua mão no meu peito é minha, tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono", disse ela, que usou as hashtags #35weekspregnant e #babyboy.

Recentemente, a global usou as redes para publicar uma foto antiga, ao aderir à campanha do Outubro Rosa, que conscientiza mulheres a se prevenir contra o câncer de mama.

"Prevenir é um ato de amor! Se toque, faça exames clínicos e mamografia. Detectando precocemente o câncer de mama você terá maiores chances de cura. Perdi um grande amor para esta doença devastadora e hoje sou uma das muitas que celebram o outubro ROSA. Se cuide, se ame, fique atenta! #outubrorosa", escreveu ela na legenda.

Veja: