tv Deu medo!

Grávida, Tata Werneck fala sobre sonho bizarro e assusta: ''Amigas gestantes já tiveram pesadelos?''

Tatá Werneck divide com seguidores o pesadelo bizzaro que teve a respeito do nascimento de sua filha

CARAS Digital Publicado quinta 5 setembro, 2019

Tatá Werneck divide com seguidores o pesadelo bizzaro que teve a respeito do nascimento de sua filha
Tatá Werneck tem pesadelo bizarro - Reprodução/Instagram

Tata Werneck usou sua conta do Twitter para dividir com seus seguidores uma situação inusitada que viveu na madrugada dessa quinta-feira, 5. A apresentadora contou que teve um pesadelo bizarro a respeito do nascimento da sua filha.

''Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes já tiveram pesadelos? Cachorros amigos já sonharam que pariram humanos?'', contou Tatá em um tom de desespero bem-humorado.

A apresentadora do Lady Night, do Multishow, está grávida de 8 meses e segundo internautas, é comum que gestantes tenhas estes sonhos malucos que acabam refletindo as aflições do parto. 'Aflita? Aflita eu fico com vacina. Eu to nervosa demais! Já fiz buscas na Google de 'como parir sem ser por parto normal ou cesárea'', respondeu para os seguidores que tentavam acalmá-la.

Uma fã de Tatá brincou sobre ter inveja da humorista, já que quando estava grávida não conseguia nem dormir: ''na minha época eu nem conseguia dormir pq tinha medo de morrer por falta de ar '', comentou. A amada de Rafael Vitti explicou que sua situação não é bem assim: ''Eu acordo 3,4 vezes por noite e ainda passo mal, mas já me acostumei''.

Confira o post:

Reprodução/Twitter 

 

 

 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 12:36:02 (327942).

Leia também

TV CARAS