Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida pela 1ª vez, Sabrina Sato recebe alta hospitalar

Apresentadora da Record ficou sob cuidados médicos por 25 dias

CARAS Digital Publicado em 09/05/2018, às 15h14 - Atualizado às 15h17

Sabrina Sato deixa o hospital acompanhada do noivo, Duda Nagle - Manuela Scarpa / BrazilNews
Sabrina Sato deixa o hospital acompanhada do noivo, Duda Nagle - Manuela Scarpa / BrazilNews

Esperando o nascimento da primeira filha, a apresentadora Sabrina Sato já está em sua casa na capital paulista. Ela recebeu alta hospitalar no final da manhã desta quarta-feira, 9, após passar 25 dias sob cuidados médicos. A artista deixou o hospital andando e com a mão em sua barriguinha de grávida.

A estrela da Record enfrenta uma gestação de risco e teve que ficar em repouso absoluto nas últimas semanas por indicação médica.

GRAVAÇÕES

A apresentadora já tem data para o seu retorno aos trabalhos. A deixou o hospital nessa quarta-feira, 09 e deve iniciar as gravações já na sexta-feira, 11. Sua saída e todo o processo médico dos últimos dias será transmitido em formato de reality show já no sábado, 12. 

Na segunda-feira, ela reinicia as gravações do Programa da Sabrina e terá tratamento especial da emissora, tudo para poupar a modelo de se expor a qualquer tipo de esforço físico. 

GESTAÇÃO

Sabrina revelou a notícia da gravidez em seu Instagram com um vídeo fofo e emocionante em que apareceu ao lado do noivo,Duda.
“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade.... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu a japa na legenda. 

A morena, aos 37 anos, ficará reclusa e terá acompanhamento médico durante os nove meses para evitar maiores riscos na gravidez. 

O RELACIONAMENTO 

A paquera começou pelas redes sociais e logo o casal manteve o clima de carinho.

Duda, que já admitiu gostar de ter a famosa DR, se preocupa com a sintonia da relação e trata a amada com dedicação e carinho.

A musa do carnaval, que nunca escondeu os planos de ter uma vida a dois com o ator, já pensou até no nome dos filhos. Em 2017, Sabrina declarou que sonha com uma cerimônia inusitada para o seu casamento. Mal sabia a apresentadora da Record que 2018 traria muitas surpresas. No início do ano, Duda finalmente pediu a mão de Sabrina.

O casal, que mora junto em São Paulo desde 2017, declarou à CARAS como aconteceu o pedido. “Ensaiei o que iria falar, mas na hora me enrolei todo!”, revelou o ator com muita felicidade. Já Sabrina contou como andam os preparativos para o evento: “Ele quer um casamento para 200 pessoas, eu quero para 1.000. Não dá para casar escondido. Conheço muita gente, e minha vida é um livro aberto”, explicou.

dona do corpão mais desejado do Brasil não poupa elogios ao amado: “Ele trouxe leveza para a minha vida, faz coisas para me agradar, além de cuidar de mim”, contou a apresentadora.

O casal tem espalhado inúmeras declarações no Instagram e tem aguardado com felicidade o grande passo na relação.

___________________________________________________

Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​