Grávida, Kyra Gracie surge fazendo yoga e ostenta barrigão lindo na reta final da gestação

Esposa de Malvino Salvador exibe barrigão nos últimos meses de top e legging

CARAS Digital Publicado quarta 7 outubro, 2020

Esposa de Malvino Salvador exibe barrigão nos últimos meses de top e legging
Kyra Gracie surge fazendo yoga e ostenta barrigão - Reprodução/Instagram

Kyra Gracie está toda ansiosa esperando o nascimento de Rayan, seu primeiro filho homem, fruto de seu casamento com Malvino Salvador.

A lutadora de jiu-jitsu usou sua rede social na última terça-feira, 6, para compartilhar uma foto enquanto praticava yoga na sala de sua casa. Em seu Instagram, ela posou mostrando toda a sua flexibilidade e ostentando o barrigão na reta final da gestação.

"A filosofia do Jiu-Jitsu, que é o esporte da minha vida, prega o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Esses ensinamentos estiveram comigo por toda a minha vida, inclusive durante as minhas gestações", começou.

E seguiu falando do porque faz a prática: "Por isso, pratico a yoga nesses momentos. Além de seguir as mesmas orientações do meu esporte favorito, ela proporciona vários benefícios para nós que estamos com um 'serzinho' dentro da barriga".

A esposa do ator listou os benefícios da yoga: "Tonifica os músculos e ajuda a ter mais flexibilidade. Ela pode ser uma boa opção para melhorar nossa circulação, reduzindo assim o inchaço ou as terríveis dores nas pernas. Se você começar a praticar, vai perceber também que ela é capaz de nos revitalizar e de reduzir e muito o nosso cansaço, que é dobrado nesse período, né?!".

Kyra ainda disse que está substituindo pelo jiu-jitsu durante o período de sua gravidez."Enfim, são diversos benefícios e como os movimentos ajudam muito no Jiu-Jitsu vou praticar até o fim da gestação pois não posso fazer a luta em si. E você, mamãe aí do outro lado, o que tem feito para diminuir as dores e o cansaço da gestação? Minha maior dor é na lombar por enquanto...", contou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A filosofia do Jiu-Jitsu, que é o esporte da minha vida, prega o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Esses ensinamentos estiveram comigo por toda a minha vida, inclusive durante as minhas gestações.  ⠀ Por isso, pratico a yoga nesses momentos. Além de seguir as mesmas orientações do meu esporte favorito, ela proporciona vários benefícios para nós que estamos com um “serzinho” dentro da barriga.  ⠀ A yoga tonifica os músculos e ajuda a ter mais flexibilidade. Ela pode ser uma boa opção para melhorar nossa circulação, reduzindo assim o inchaço ou as terríveis dores nas pernas. Se você começar a praticar, vai perceber também que ela é capaz de nos revitalizar e de reduzir e muito o nosso cansaço, que é dobrado nesse período, né?! ⠀ Enfim, são diversos benefícios e como os movimentos ajudam muito no Jiu-Jitsu vou praticar até o fim da gestação pois não posso fazer a luta em si. ⠀ E você, mamãe aí do outro lado, o que tem feito para diminuir as dores e o cansaço da gestação? Minha maior dor é na lombar por enquanto... ⠀ #yoga #yoganagravidez

Uma publicação compartilhada por Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie) em

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 11:08:26 (365129).

Leia também

TV CARAS