TV Grávida de Davi

Grávida, Gabi Brandt é acusada de usar photoshop na barriga

quarta 22 maio, 2019
Saulo Poncio e Gabi Brandt
Saulo Poncio e Gabi Brandt Reprodução/Instagram


Casada com Saulo Poncio, Gabi Brandt exibiu sua barriga de grávida nas redes sociais e detalhe chamou a atenção dos fãs

Gabi Brandt não vê a hora de Davi nascer, seu primeiro filho com Saulo Poncio

Orgulhosa, a influencer vem encantando os fãs ao exibir sua barriga. Entretanto, ultimamente a bela vem sido observada por outro motivo, alguns internautas apontaram o uso de photoshop em seus cliques, principalmente na cintura para afinar a silhueta. 

Em um perfil de fofoca no Instagram, algumas pessoas deixaram suas opiniões sobre o corpo da grávida. "É bem difícil uma gravida ficar com a cintura fina, eu que o diga. É Photoshop mesmo", disse uma pessoa. 

"A menina está grávida e mesmo assim quer ter cintura fina. Misericórdia", disse outra. Já outra internauta afirmou: "Família biscoiteira é assim". 

POLÊMICA ENVOLVENDO A FAMILIA

Letícia Almeida deu à luz Madalena no início de 2018 enquanto estava em um relacionamento sério com Saulo Poncio, do grupo Um44k. Logo após o nascimento da pequena, o casal se separou e os internautas começaram a cobrar mais momentos entre o suposto pai e a filha nas redes sociais do cantor. Ao dar início a um relacionamento com a influencer Brandt, Saulo viu suas redes sociais serem destruídas por cobranças de seu papel como pai.

Em resposta, ele publicou uma carta aberta contando que, após fazer o teste de DNA, foi revelado que Madalena não era sua filha biológica. E, então, os milhares de seguidores do ex-casal começaram as especulações sobre quem seria o verdadeiro pai da criança.

A história virou uma polêmica interminável, com opiniões e declarações de amigos. Uma das teorias criadas pelo público foi que Pablo Morais, ator da TV Globo, seria o pai da bebê. Após um novo teste, foi comprovado que ele também não era o responsável pela criança.

Por fim, Letícia decidiu acabar com as suposições e confirmou uma teoria que já tinha sido falada pelos seguidores: o pai da menina era Jonathan Couto, seu concunhado, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo.

 “Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Mada é filha do Jonathan Couto. E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento para que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar. Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha privacidade, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida”, disse Letícia na época.

Confira as imagens onde Gabi foi acusada de alterar a cena: 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 22 maio, 2019 (320238)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga