tv Gestação

Grávida, esposa de Sorocaba precisa passar por tratamento para repor ferro via endovenosa

Biah Rodriguez repõe ferro e faz alerta para futuras mamães sobre o nutriente

CARAS Digital Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Biah Rodriguez repõe ferro e faz alerta para futuras mamães sobre o nutriente
Grávida, esposa de Sorocaba precisa repor ferro no organismo - Reprodução/Instagram

Biah Rodriguez acabou de voltar após passar uns dias de descanso em Orlando, nos Estados Unidos.

Grávida do primeiro filho do casal, a esposa de Sorocaba usou seus stories do Instagram para mostrar que estava fazendo um tratamento para repor o ferro em seu organismo.

A loira surgiu com o acesso nos braços recebendo o mineral por via endovenosa e aproveitou para fazer um alerta sobre a importância do nutriente para as futuras mamães.

"Ferro deu uma caída. O ferro é um mineral de extrema importância para o desenvolvimento do bebê. E, no terceiro trimestre da gestação, essa necessidade aumenta ainda mais, sendo comum o uso da suplementação a fim de evitar a anemia da mãe. Então vamos evitar, né?", escreveu na publicação.

Semana passada, a dupla de Fernando se divertiu ao mostrar a miss Distrito Federal passando um aperto ao tentar fechar uma calça justa. Sentada no carro, a barriguinha de grávida impediu que ela fechasse o zíper e divertiu o maridão, que caiu na risada. 

Biah está ansiosa a espera do primeiro filho fruto de seu casamento com Sorocaba. Há poucos dias, a bela revelou o nome do bebê. Com uma publicação super fofa em seu Instagram, ela apareceu mostrando a barriguinha e contou que o menino se chamará Theo.

Grávida, esposa de Sorocaba precisa repor ferro no organismo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Jul 2020 - 12:16:05 (342106).