Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Grávida de 7 meses, Sabrina Sato se impressiona com nova mudança em seu corpo: ''Não era assim''

A apresentadora ficou chocada, mas não foi com o tamanho da barriga

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 15h11 - Atualizado às 15h38

Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato está curtindo muito sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, e faz questão de dividir com os seguidores alguns passos desse momento importante. 

A apresentadora estava a caminho de uma gravação quando ficou presa no trânsito e resolveu fazer algumas publicações em seu perfil do Instagram e acabou fazendo uma revelação sobre seu corpo. 

O crescimento da barriga é um acontecimento supernatural e faz parte de toda gravidez, mas o que deixou Sabrina verdadeiramente impressionada, foi o tamanho de seus lábios. "Sabe o que eu estou gostando? A boca deu uma inchadinha. A minha boca não era assim. É só engravidar" , disse.

A artista ainda desabafou sobre outras complicações dessa fase e disse estar sofrendo com uma dor no cox, causada durante uma gravação em sua época do Panico na TV. "O mais difícil para mim é ficar sentada! O meu cox é machucado desde quando eu cai do avestruz, ná época do Pânico", contou.