tv Gravidez

Grávida de 3 meses, Virginia Fonseca desabafa sobre gestação: ''Passando mal todos os dias''

À espera de seu primeiro filho com Zé Felipe, Virginia Fonseca fala sobre gestação e agradece apoio de fãs

CARAS Digital Publicado quarta 25 novembro, 2020

À espera de seu primeiro filho com Zé Felipe, Virginia Fonseca fala sobre gestação e agradece apoio de fãs
Virginia conta que está passando por gestação difícil - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca usou suas redes sociais para desabafar sobre a gestação.

Grávida de 3 meses de seu primeiro filho com Zé Felipe, a influenciadora digital contou que está passando por uma gravidez difícil.

Em seu Twitter, na noite da última terça-feira, 24, a loira escreveu: "Estou trabalhando muito esse fim de ano, dando meu máximo em todas as áreas da minha vida e ainda passando mal da gravidez todos os dias! Mas Deus não dá um fardo que você não possa carregar, né? É isto".

Ela ainda agradeceu o apoio de seus fãs. "Apenas um desabafo! Mas tudo por vocês, tenho poucas certezas na minha vida, porém, uma delas é que sem vocês eu não seria nada!! Gratidão. Agora, vou ali tomar um banho quentinho, tentar relaxar um pouco para dormir em paz! Porque amanhã cedo estou de volta para a rotina puxada".

No próximo sábado, dia 28, Virginia e Zé Felipe farão um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. Recentemente, a influencer se pronunciou após boatos de um suposto leilão do exame de sexagem fetal de seu filho. Ela lamentou a falta de privacidade e negou a possibilidade do vazamento do sexo do bebê, afirmando que o resultado ainda não estava pronto. 

 

Último acesso: 21 Jan 2021 - 14:36:28 (369305).

Leia também