Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Bárbara Borges posa descabelada e faz desabafo

Atriz usou as redes sociais para mandar recado: 'Não sou famosa, sou atriz'

CARAS Online Publicado em 17/07/2016, às 08h53 - Atualizado às 09h00

Bárbara Borges - Reprodução Instagram
Bárbara Borges - Reprodução Instagram

A atriz Bárbara Borges desabafou neste sábado, 16. Grávida de nove meses, a atriz publicou um longo texto nas redes sociais em que reflete sobre a fama.

+ À espera do segundo filho, Bárbara Borges mostra o barrigão no nono mês da gestação

"Estão vendo essa foto? Descabelada mesmo. Sem make, produção ou filtro. Porque tô a fim. Porque - olha que surpresa(!) - minha vida é igual a tua também! Eu fico descabelada, meu cabelo não está sempre bonito, tenho olheira, espinha... Tem dias que nem a maquiagem dá jeito", disse.

"Não sou famosa, sou atriz. Mas minha profissão é apenas um detalhe da minha vida. Sou muito mais do que esse detalhe. Não vivo de imagem. De rótulos. De glamour. Valorizo a simplicidade. Se você me segue apenas porque sou atriz e espera que eu esteja sempre produzida, minha vida não te interessa... Aperte o 'deixar de seguir', por favor! E, se for desrespeitoso ou debochado, eu bloqueio", desabafou a estrela que recentemente posou com Xuxa Meneghel.

"Aqui é um espaço aberto, mas o princípio básico da civilidade é respeito: eu te respeito e você me respeita. Eu tô interessada na qualidade e não em quantidade, tá? Números não fazem meus olhos brilhar. Meus olhos brilham com as pessoas de bem que estão aqui comigo. Nessa troca de energia boa", pediu a atriz que não deu maiores detalhes sobre o motivo do desabafo.

Veja!

Estão vendo essa foto? Descabelada mesmo. Sem make, produção ou filtro. Porque To a fim. Porque olha que surpresa(!!!!): minha vida é igual a tua também!! Eu fico descabelada, meu cabelo não tá sempre bonito, tenho olheira, espinha... tem dias que nem a maquiagem da jeito!! Não sou famosa, sou atriz. Mas minha profissão é apenas um detalhe da minha vida. Sou muito mais do que esse detalhe. Não vivo de imagem. De rótulos. De glamour. Valorizo a simplicidade. Se você me segue apenas porque sou atriz e espera que eu esteja sempre produzida, minha vida não te interessa...aperta o "deixar de seguir", por favor! E se for desrespeitoso, debochado, eu bloqueio. Aqui é um espaço aberto mas o princípio básico da civilidade é respeito: eu te respeito e você me respeita. Eu to interessada na qualidade e não em quantidade, tá? Números não fazem meus olhos brilharem. Meus olhos brilham com as pessoas de bem que estão aqui comigo. Nessa troca de energia boa?????????

Uma foto publicada por Bárbara Borges (@bbmaedobem) em