tv Resolvido!

Grande nome do universo jornalístico renova contrato com SBT por mais dois anos

Responsável pelo Conexão Repórter seguirá na emissora e projeta futuro: ''10 anos''

CARAS Digital Publicado terça 18 junho, 2019

Responsável pelo Conexão Repórter seguirá na emissora e projeta futuro: ''10 anos''
Astro do universo jornalístico seguirá por mais dois anos na emissora - Divulgação/Beatriz Nadler/SBT

Na tarde desta terça-feira, 18, o SBT emitiu um comunicado oficial para a imprensa anunciando a renovação do contrato de Roberto Cabrini. O jornalista, que completará em breve 10 anos dentro da emissora, teve seu vínculo atualizado com a emissora e ficará por mais dois anos comandando o Conexão Repórter.

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, o artista, que recentemente entrevistou grandes nomes e realizou o papel jornalístico em casos extremamente polêmicos, como por exemplo a última acusação de estupro contra o astro do futebol brasileiro Neymar Jr, não escondeu a felicidade de contar com a oportunidade de seguir exercendo seu papel na televisão.

“Estou muito feliz pois aqui me sinto em casa. Em março de 2020 o Conexão Repórter completará 10 anos com a missão de continuar a busca pela verdade por meio de grandes reportagens”, afirma o editor-chefe e apresentador do Conexão Repórter.

Dono de prêmios renomadíssimos no universo da comunicação, o responsável pela atração que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45, recebeu sinceros elogios da empresa. Fortalecendo o laço entre ambas as partes, a emissora de Silvio Santos ressaltou a importância de contar com Roberto em sua lista de grandes estrelas.

“Para o SBT é valioso ter em seu casting o premiadíssimo jornalista Roberto Cabrini, que sempre agrega valor e prestígio à reputação da marca”, dizia a nota.

 

FLAVIA PAVANELLI VIRA TEMA DE REVOLTA DE ATRIZ

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:58:49 (322365).