tv Como assim!?

Grande nome da TV Globo deixa a emissora após oito anos dedicados à emissora

Repórter não anunciou o desligamento em público, porém a Globo confirmou a saída

CARAS Digital Publicado sexta 12 julho, 2019

Repórter não anunciou o desligamento em público, porém a Globo confirmou a saída
Repórter deixou a emissora após oito anos atuando - Reprodução/Instagram

Clima de despedida! Após o anúncio do fim do contrato com Márcio Canuto, que, aos 73 anos, resolveu finalizar sua carreira no universo jornalístico a fim de se dedicar um pouco mais para a família, mais um grande nome da TV Globo anunciou que não fará mais parte do quadro de repórteres e profissionais.

Estamos falando de Phelipe Siani. O repórter, de 35 anos, que vive um relacionamento sério com Mari Palma, chegou na empresa em 2011 e passou por diversas afiliadas até se consagrar na profissão. Neste intervalo de tempo, ele chegou a atuar também no SBT, onde conquistou uma maior expressividade no cenário jornalístico.

Com a cobertura de uma Copa do Mundo na bagagem, Siani se tornou um dos principais nomes esportivos dentro da TV Globo, participando de diversas atrações e sendo um dos principais porta-vozes do tema dentro da casa.

Como noticiado pelo Portal UOL, a notícia veio à tona em um grupo de Whatsapp exclusivo de jornalistas da emissora. Em contato com a comunicação da TV Globo, foi confirmada a saída do profissional e como motivo, entregaram que ele havia pedido a demissão. Até então, ele não se pronunciou sobre o assunto.

Além da vida jornalística, Siani comanda uma agência de conteúdo junto com Rafa Batista, chamada Albuquerque Content. Na mesma, eles são responsáveis pela realização de diversos trabalhos, como Branded content, mini documentários, curtas, podcasts, mídias sociais e games.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 18:23:30 (323946).