Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre traição de Belo: ''Traiu a Viviane com outra menina''

A musa fitness e atual mulher do cantor soltou o verbo ao falar sobre Viviane Araújo

CARAS Digital Publicado segunda 22 abril, 2019

A musa fitness e atual mulher do cantor soltou o verbo ao falar sobre Viviane Araújo
Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo e Belo - Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa deu mais detalhes sobre a situação que lhe persegue há muito tempo: a separação de Belo e Viviane Araújo. A musa fitness engatou seu relacionamento com o músico após a história de uma traição vir à tona e Gracy foi apontada como amante.

Para quem acha que a história está perto de acabar, engana-se. Recentemente ela e Araújo trocaram alfinetadas durante o Carnaval, colocando mais fogo nesta história. Em seguida, a rainha de bateria do Salgueiro surgiu cantando uma música do ex nas redes sociais o que causou um alvoroço.

Para colocar mais um capítulo nesta história, Barbosa soltou o verbo durante uma entrevista ao canal DedeLivery, do Dedé Galvão. No bate-papo ela deixou claro que não teve absolutamente nada a ver com o fim da relação dos dois. Gracyanne ainda entrega tudo o que aconteceu, mas sem citar nomes. "Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo". 

Sem papas na língua, a morena afirma que a mesma menina ficou com Belo quando ele já estava namorando a musa fitness. "O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo", conta ela. A atual mulher de Belo conta que sempre pede para o cantor falar sobre o assunto mas ele evita. "O Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado".

Ao final, Barbosa mandou um aviso para Viviane: "Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes." A entrevista completa vai ao ar no Youtube na próxima quinta-feira, 25.

Nesta segunda-feira, 22, a morena deixou um textão para comemorar o aniversário do amado. Com uma foto em um ambiente natural, onde ambos aparecem exibindo o corpo, Gracyanne citou Deus. "Meu amor, meu amigo, meu tudão, você é o companheiro que Deus escolheu para mim. E Ele, em sua infindável sabedoria e generosidade, não podia ter escolhido melhor! Você é a luz da minha vida, e através do amor de Deus, você guia o meu caminho e me ajuda a construir uma vida de felicidade, sabedoria e paz. Aproveita o seu dia meu amor, você merece! Falta pouco para estarmos juntos e matar a saudade", disse. 

Ainda na publicação, a bela encheu a legenda com tags: Meu tudão, te amo mais que tudo, minha delícia, entre outras.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 01:26:34 (318025).

Leia também

TV CARAS