Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio e revela o que achou do vídeo de Viviane Araújo cantando Belo

A musa fitness abriu a boca e contou o que achou da atitude da ex-mulher de Belo

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 16h25 - Atualizado em 02/04/2019, às 11h49

Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo - Instagram / Reprodução
Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo - Instagram / Reprodução

Viviane Araújo causou polêmica no último domingo, 31. A atriz global surgiu em um dos registros cantando e dançando um sucesso conhecido do seu exBeloDerê, hit de 2001, época em que o cantor ainda integrava o grupo Soweto e namorava a artista.

No vídeo, ela soltou a voz e deu risada. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes dos amigos gritarem o nome do pagodeiro no ritmo da canção. Ainda no post, ela fez questão de colocar um gif de um cachorro dando uma risada tímida (confira o stories aqui). 

Causando um alvoroço na web, o jornalista Leo Dias ligou ao vivo no Fofocalizando desta segunda-feira, 1, para a atual mulher do músico, Gracyanne Barbosa, e perguntou o que ela achou da situação. "Todo me marcou neste vídeo", revelou a musa.  

A princípio, a morena não viu problema na publicação. "Eu acho que ela estava altinha [bêbada] em um churrasco quando ela está altinha ela faz algumas coisas. Belo é um artista que faz sucesso normal cantar, não vejo problema nenhum".

"Eu prefiro achar que ela estava só se divertindo no churrasco. Se ela teve segundas atenções, eu acho que essa pergunta só pode ser feita à ela", afirmou Gracy. 

Após 11 anos do término da relação de seu ex, Barbosa mostrou-se madura. "Eu torco por ela, gente feliz não incomoda. Desejo felicidade para ela".

Entretanto, após alguns comentários dos integrantes do programa, a rainha de bateria da União da llha abriu o coração e revelou o que realmente acha sobre a polêmica: "Eu sempre evito de falar sobre esse assunto, porque respeito a historia dos dois, mas a partir do momento que eu sou atingida eu vou me posicionar. Eu não vou ficar apanhando para o resto da minha vida [...] Toda a declaração que ela faz ela tenta me atingir. Ela não tenta atingir o Belo, que foi quem teve uma relação com ela"

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria de Araújo não se manifestou sobre o ocorrido. ​