tv LUTO

Gracyanne Barbosa perde cachorro de estimação e lamenta: ''Levou junto, um pedaço de mim''

Cachorro de estimação da Gracyanne Barbosa falece: ''Mais um anjo se foi''

CARAS Digital Publicado sexta 11 outubro, 2019

Cachorro de estimação da Gracyanne Barbosa falece: ''Mais um anjo se foi''
Gracyanne Barbosa com o seu cachorro Bruce (foto antiga) - Instagram

Na madrugada desta sexta-feira, 11, Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para comunicar que seu cachorrinho de estimação, Bruce, faleceu.

A triste notícia veio com um lindo texto escrito pela musa fitness e também com uma seleção de fotos e momentos especiais com o amigo de quatro patas. "Mais um anjo se foi e levou junto, um pedaço de mim Bruce, meu filho danado, briguento, mas ao mesmo tempo tão carinhoso, neném, pedia colo, carinho, cafuné.", começou o desabafo.

Emocionada, a morena continuou o desabafo: "Nos apaixonamos por você a primeira vista  te adotar e conviver com você esses anos foi uma alegria. Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo, da sua fungadinha, de você latindo com ciúmes da bela com outros cachorros, ah meu amor obrigada por tantas alegrias que me deu."

Por fim Gracyanne escreveu: "Nós te amaremos sempre, agora você descansou e não vai sentir mais dor. Faz bastante bagunça aí com a Anita porque a mamãe deixa". 

Nos comentários, a famosa recebeu apoio de fãs e amigos. O cantor Belo, seu marido, também fez questão de deixar um recado especial: "Quanto amor ele deixou aqui com a gente!! Pra sempre meu neguinho você vai ficar pra sempre! Te amamos muito e vamos amar pra sempre".

Veja o depoimento:

Último acesso: 27 Nov 2020 - 09:03:03 (331521).

Leia também

TV CARAS