Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / ousada

Gracyanne Barbosa leva fio dental ao limite e choca internautas

A musa posou sensualizando em meio a polêmica envolvendo Viviane Araújo e Belo

CARAS Digital Publicado em 02/04/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h44

Gracyanne Barbosa - Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosaadora publicar fotos sensuais em seu perfil oficial do Instagram e seus fãs já estão pra lá de acostumados.

Mas nesta terça-feira, 2, até eles se impressionaram com a ousadia da musa fitness. 

A esposa de Belo posou usando um maiô asa-delta branco e levou o fio-dental ao limite ao puxar a peça com as mãos, deixando o bumbum torneado em evidência (veja abaixo). 

"O sabor da vida depende de quem tempera. Eu tempero com amor", filosofou ela na legenda. 

POLÊMICA ENTRE GRACYANNE E VIVI ARAÚJO

No último final de semana, Viviane Araújo apareceu em um vídeo cantando um antigo sucesso do grupo Soweto e gritando o nome do ex-namorado, Belo, no final da gravação. O material viralizou e deu o que falar nos últimos dias.

Procurada pelo programa Fofocalizando, do SBT, Gracyanne soltou o verbo ao comentar sobre a antiga companheira do seu marido. "Eu sempre evito falar sobre esse assunto, porque respeito à história dos dois, mas a partir do momento que eu sou atingida eu vou me posicionar. Eu não vou ficar apanhando para o resto da minha vida (...) Toda a declaração que ela faz ela tenta me atingir. Ela não tenta atingir o Belo, que foi quem teve uma relação com ela", rebateu a musa fitness.

Após receber a alfinetada, Vivi também se manifestou sobre a polêmica.

Estava fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, ouvindo várias músicas antigos, tipo Art Popular, Exaltasamba. Aí veio a música do Soweto", explicou ela, em entrevista ao UOL.


Gracyanne Barbosa (Crédito: Reprodução Instagram)


Gracyanne Barbosa (Crédito: Reprodução Instagram)