tv Fitness

Vovó coruja! Gracyanne Barbosa leva a neta Alice para o treino

Morena filmou a neta de Belo na musculação

CARAS Digital Publicado sexta 6 julho, 2018

Morena filmou a neta de Belo na musculação
Gracyanne Barbosa e Alice - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa encantou os fãs na última quinta-feira, 5, ao mostrar a neta Alice, de quase dois anos, na academia.

Nos vídeos publicados no Stories do Instagram da musa fitness, a pequena aparece se divertindo na musculação. "Ela quer a marmita da vovó! Quer mais ovo", disse ela ao filmar a neta caçula do marido Belo.

A modelo ainda mostrou Alice fazendo abdominais e brincou: "Hoje o abdominal será por conta dessa gostosa chamada Alice". O personal trainer do local também se derreteu pela menina: "Já é uma atleta. Está começando bebê. A felicidade de quem vai fazer panturrilha em pé", disse ele.

Recentemente, o músico participou do Programa do Porchat e desabafou sobre a dieta da esposa. "Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas", comentou ele sobre a declaração da musa fitness, que afirmou ter estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

"Ela já acostumou com ovo e batata-doce. Eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita", concluiu o pagodeiro.

GRACYANNE DETONA SEGUIDORA

A modelo criticou uma seguidora que falou sobre a relação de Belo com a própria filha. A internauta "alertou" Gracyanne sobre a liberdade que ela estava dando para Ingrid, mãe de Alice. "Cada coisa louca que a gente lê que nem vale a pena falar... Mas recebi tem umas duas horas o comentário de uma menina me alertando: 'Gracyanne, cuidado, é liberdade demais que você dá para a mãe da menina'. A menina, no caso, é a Alice, nossa neta, e o Belo. Que era muito perigoso deixar os dois juntos! Só que a mãe da Alice é filha do Belo, pelo amor de Deus! Que mundo a gente tá?", questionou ela.

Veja:

Thaynara OG reuniu Gleici, Ana Clara e outros famosos para uma festa de São João beneficente. Veja como foi!

Último acesso: 07 Jul 2020 - 01:06:01 (303858).