tv luxo

Gracyanne Barbosa aposta em look mega ousado com bota de R$7 mil para curtir aniversário de amigo

A musa fitness roubou a cena com sua escolha para a festa de Nego do Borel

CARAS Digital Publicado terça 10 julho, 2018

A musa fitness roubou a cena com sua escolha para a festa de Nego do Borel
Gracyanne Barbosa - reprodução/instagram

Gracyanne Barbosa voltou a surpreender com o look escolhido para curtir a festa de Nego do Borel, que aconteceu na útima segunda-feira, 9. O cantor comemorou os seus 26 anos de idade com uma festa em um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro.

Acompanhado da namorada, Julia Schiavi, ele recebeu diversas celebridades como LudmillaSophia AbrahãoJessika Alves, e Sérgio Malheiros. Mas foi a modelo fitness que chamou a atenção durante o evento.

Usando apenas um sutiã e um micro shorts, ela ostentou uma bota de mais de R$7 mil da marca Louis Vuitton. 

Sempre polêmica, seu corpo musculoso divide opiniões entre os fãs e seguidores. A morena é conhecida também por suas mensagens de inspiração nas redes sociais. "O primeiro passo para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos é acreditar que você pode! Confie em si mesmo. Lembre-se que com empenho você é capaz de alcançar qualquer coisa”, escreveu ela. 

DIETA RESTRITA

Belo desabafou sobre a dieta da esposa. "Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas", comentou ele sobre a declaração da musa fitness, que afirmou ter estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

"Ela já acostumou com ovo e batata-doce. Eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita."

Com uma vida mais saudável, o músico admitiu que foi influenciado pela amada: "Entrei na dieta por causa da minha esposa; Foi muito bom pra mim porque mudou a minha vida estética e a saúde também. Parei de fumar. Hoje eu tenho 44 anos e acho que estou bem para 44 anos".

O pagodeiro ainda relembrou o começo do namoro com a modelo: "Namorei um mês, mas ela só me deu dois beijos. Pensei: 'Aqui não vai sair nada'. Reencontrei dez anos depois, casei. Virou minha mulher".

Recentemente, Gracyanne postou uma foto em que aparece apenas de calcinha e sutiã e brincou com o marido: "Quando o tudão está jogando video game e eu quero que ele venha jantar", escreveu.

Com mais de 250 mil curtidas na imagem, ela foi criticada pelos internautas e rebateu os comentários. "O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens", escreveu um seguidor. "Belo é meu marido, não meu dono", respondeu ela.

 

 

Deixa eu dançar !! Deixa eu dançar #mesoltaporra #mesoltaporra

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa - (@graoficial) em

Veja como foi o Villa Mix Goiânia 2018

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 18:42:07 (303963).