tv Homenagem

Gorete Milagres celebra aniversário da filha com bela homenagem: ''Você é forte''

A filha da atriz, Maria, completou 19 anos e ganhou uma bela declaração da mamãe coruja

CARAS Digital Publicado sexta 11 setembro, 2020

A filha da atriz, Maria, completou 19 anos e ganhou uma bela declaração da mamãe coruja
Gorete Milagres encanta ao celebrar aniversário da filha - Reprodução/Instagram

Gorete Milagres, que ficou conhecida pela personagem Filomena, usou suas redes sociais para prestar uma bela declaração para a filha. 

Nesta sexta-feira, 11, Maria Milagres completou 19 anos e a atriz fez questão de celebrar a data, relembrando o nascimento da menina e também rasgando elogios para ela. 

"Dia 11/09/2001, as 12:31 nascia a Maria. Foi uma criança tão desejada, amada, nasceu ativa, inteligente, intensa, doce e muito sensível!! Virginiana, ascendente em capricórnio, lua em gêmeos e Vênus em leão! Este mapa astral poderia ter sido diferente se ela tivesse nascido quando as dores do parto acontecesse, mas eu morava bem longe do hospital e o médico pensou que eu não aguentaria as dores num trânsito pesado de SP e que isto poderia afetar a minha arritmia cardíaca... até aí eu era candidata à marca- passo, mas agora não sou mais", explicou. 

Gorete seguiu falando sobre o nascimento de Maria. "O meu astrólogo da época disse que seria melhor que ela nascesse depois do dia 13... Outro fator colaborou para a antecipação, a avó paterna dela é psicanalista, desmarcou consultório em BH, e veio pro nascimento dela e o pai da Maria e eu achamos que seria melhor antecipar e a nossa menina acabou nascendo neste dia de tantas marcas emocionais para o mundo. O meu desejo era que ela nascesse na hora que tinha que ser! Será que tudo seria diferente?", questionou. 

A atriz rasgou elogios a filha. "Maria hoje é uma adulta, linda, inteligente, igualmente sensível e intensa, metade Mãe metade pai! Minha filha, que você acerte estes ponteiros do relógio biológico e que canalize a sua sensibilidade no que você acredita, na sua arte e faça a sua moda do seu modo de se expressar e se encontrar", acrescentou. 

A artista também revelou o que deseja para a aniversariante. "Que no próximo ano você possa comemorar entre amigos, vacinada e consciente, firme e forte como você está nesta quarentena. Estamos resistindo a tudo e a todos. 19 anos e 6 meses de isolamento social, não é para fracos! Você é forte e acredite sempre nisto. Você pode tudo que desejar, acredite e respire sempre fundo para se entender e se reinventar neste novo ciclo: novo normal, nova Maria de vida nova. É preciso se apegar ao Amor! Só o amor salva! Te amo! Muito e desde sempre e eternamente! Saúde e sorte", finalizou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia 11/09/2001, as 12:31 nascia a Maria. Foi uma criança tão desejada, amada, nasceu ativa, inteligente, intensa, doce e muito sensível!! Virginiana, ascendente em capricórnio, lua em gêmeos e Vênus em leão! Este mapa astral poderia ter sido diferente se ela tivesse nascido quando as dores do parto acontecesse, mas eu morava bem longe do hospital e o médico pensou que eu não aguentaria as dores num trânsito pesado de SP e que isto poderia afetar a minha arritmia cardíaca... até aí eu era candidata à marca- passo, mas agora não sou mais. O meu astrólogo da época disse que seria melhor que ela nascesse depois do dia 13... Outro fator colaborou para a antecipação, a avó paterna dela é psicanalista, desmarcou consultorio em BH, e veio pro nascimento dela e o pai da Maria e eu achamos que seria melhor antecipar e a nossa menina acabou acabou nascendo neste dia de tantas marcas emocionais para o mundo. O meu desejo era que ela nascesse na hora que tinha que ser! Será que tudo seria diferente? Hein, @larissabedran ? Maria hoje é uma adulta, linda, inteligente, igualmente sensível e intensa, metade Mãe metade pai! Minha filha, que você acerte estes ponteiros do relógio biológico e que canalize a sua sensibilidade no que vc acredita, na sua arte e faça a sua moda do seu modo de se expressar e se encontrar. Que no próximo ano você possa comemorar entre amigos, vacinada e consciente, firme e forte como você está nesta quarentena. Estamos resistindo a tudo e a todos. 19 anos e 6 meses de isolamento social, não é para fracos! Você é forte e acredite sempre nisto. Você pode tudo que desejar, acredite e respire sempre fundo para se entender e se reinventar neste novo ciclo: novo normal, nova Maria de vida nova. É preciso se apegar ao Amor! Só o amor salva! Te amo! Muito e desde sempre e eternamente! Saúde e sorte!

Uma publicação compartilhada por Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) em

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Oct 2020 - 05:23:15 (362999).

Leia também

TV CARAS