Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Golpe

Golpista se passa por assessor e divulga informações falsas sobre velório de Gugu Liberato

O homem está convidando famosos e amigos para o velório dizendo ser a pedido da mãe de Gugu

CARAS Digital Publicado em 26/11/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h31

Golpista divulga informações falsas sobre velório de Gugu - Reprodução/Instagram
Golpista divulga informações falsas sobre velório de Gugu - Reprodução/Instagram

A assessoria de Gugu Liberato denunciou na tarde desta terça-feira, 26, um golpe que um homem está tentando dar em cima do velório do apresentador.

O homem estaria entrando em contato com os famosos, colegas e amigos do comunicador para convidá-los para uma suposta cerimônia. Ele ainda diz que seria um pedido da mãe do artista, Maria do Céu, de 90 anos, mas ele não tem contato nenhum com a família.

"Estamos procurando o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros", finalizou a assessora.

A assessoria ainda informa que até o momento não há data para o velório e o sepultamento de Gugu. Isso porque tudo depende do translado do corpo dos Estados Unidos para o Brasil.

O velório acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo e será aberto ao público. Após a despedida, ele será sepultado no jazido da família, no Cemitério Getsêmani, localizado no Morumbi, também na capital paulista.