Gloria Vanique: desabafo especial sobre amamentação

A jornalista fala sobre amamentação
A jornalista fala sobre amamentação Reprodução


"É uma nova etapa, meu amor", escreveu ela para o filho, Benjamin

Gloria Vanique fez desabafo especial para o herdeiro. Neste dia 24 de dezembro, ela avisa que chegou a hora de parar de amamentar o filho, Benjamin. "Dois anos, um mês e quatro dias! Conseguimos, meu amor! A amamentação foi um dos nossos grandes desafios desde o começo! Foram etapas muito difíceis! Fissuras na mama, pouco leite, você que dormia no começo de cada mamada e não estimulava o suficiente, quando você só queria ficar pendurado no peito “'chupetando' durante toda a noite e nós passávamos noites e mais noites em claro, a volta ao trabalho, a adaptação à rotina da madrugada... e agora, mais uma etapa dolorida: dizer que é hora de parar. Como é bom ter você nos meus braços se alimentando de mim! E como você gosta! Não está sendo fácil pra mim e pra você também não. Mas saiba que é para o nosso bem! Principalmente para a sua independência! Está na hora de você perceber que pode dormir sem mamar no peito, e que a mamãe vai continuar ali, ao seu lado. É uma nova etapa, meu amor. Nestas duas primeiras noites em que conversei com você e expliquei que não vamos ter mais “mamá” pra dormir, você ficou com raiva e foi dormir sem me deixar nem tocar em você. Não chorou. Mas me cortou o coração. Espero que esta raiva não dure muito, meu amor! Estou doida pra contar historinhas, cantar, fazer você sorrir de novo antes de adormecer nos meus braços. Vamos juntos, a mamãe estará sempre com você! Te amo!", escreveu a apresentadora do Bom Dia SP.

Leia o desabafo completo:

Mais Notícias

 

 

Dois anos, um mês e quatro dias! Conseguimos, meu amor! A amamentação foi um dos nossos grandes desafios desde o começo! E a minha meta era seguir a recomendação de te amamentar até os dois anos. Foram etapas muito difíceis! Fissuras na mama, pouco leite, você que dormia no começo de cada mamada e não estimulava o suficiente, quando você só queria ficar pendurado no peito “chupetando” durante toda a noite e nós passávamos noites e mais noites em claro, a volta ao trabalho, a adaptação à rotina da madrugada... e agora, mais uma etapa dolorida: dizer que é hora de parar. Como é bom ter você nos meus braços se alimentando de mim! E como você gosta! Não está sendo fácil pra mim e pra você também não. Mas saiba que é para o nosso bem! Principalmente para a sua independência! O peito da mamãe já não é mais nutrição. É apenas “gostosinho”, como você fala. Está na hora de você perceber que pode dormir sem mamar no peito, e que a mamãe vai continuar ali, ao seu lado. É uma nova etapa, meu amor. Nestas duas primeiras noites em que conversei com você e expliquei que não vamos ter mais “mamá” pra dormir, você ficou com raiva e foi dormir sem me deixar nem tocar em você. Não chorou. Mas me cortou o coração. Espero que esta raiva não dure muito, meu amor! Estou doida pra contar historinhas, cantar, fazer você sorrir de novo antes de adormecer nos meus braços. Vamos juntos, a mamãe estará sempre com você! Te amo!

Uma publicação compartilhada por Gloria Vanique (@gloriavanique) em

Atualizado quinta 31 janeiro, 2019 (296266) | 17/06/2019 16:48:22

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Naldo acompanha Moranguinho após ela passar por cirurgias plásticas Moranguinho é acompanhado por Naldo após fazer cirurgias
  2. 2 Lady Gaga beija homem casado no palco e é alvo de críticas
  3. 3 Filha de Thaeme faz cara feia e diverte com expressão
  4. 4 Ator fala sobre insegurança de viver He-Man nos cinemas
  5. 5 Vocalista da banda Megadeth revela que está com câncer
  6. 6 Ao retornar para o SBT, Leo Dias faz desabafo
  7. 7 Maisa Silva cai na risada ao lado de Camilla Camargo
  8. 8 Leo Dias retorna ao 'Fofocalizando' após tempo afastado
  9. 9 Eliana, Xuxa e Angélica planejam novos encontros marcantes
  10. 10 Graciele Lacerda posa em foto e é questionada sobre cabelo