Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Troca!

Glória Vanique abre o jogo e revela o motivo de ter saído da Globo

Glória Vanique comentou sobre a mudança de casa

CARAS Digital Publicado em 04/11/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista trocou a emissora e foi para a CNN - Divulgação/TV Globo
Jornalista trocou a emissora e foi para a CNN - Divulgação/TV Globo

Recentemente, a apresentadora Glória Vanique surpreendeu muita gente ao sair da TV Globo e assinar um novo contrato com a CNN Brasil.

Em conversa com o site Notícias da TV, a jornalista comentou qual foi o motivo de ter trocado de emissora nas últimas semanas.

Segundo a famosa, a rotina que manteve por uma década na antiga casa trouxe prejuízos para a saúde dela. "Falta de disposição o dia todo. Acordar às três horas da manhã, vamos combinar que não é natural. A gente acaba se adaptando, mas não se acostuma", declarou.

"Eu tinha sono e falta de disposição o dia todo. Quando chegava o final de semana eu queria dormir. Eu fazia as coisas? Fazia. Mas se eu tivesse a opção de dormir, sempre era minha opção", completou Glória Vanique que comandava um telejornal bem cedinho na Globo.

Sobre o novo canal, a apresentadora gostou da proposta. "Teve uma negociação super-rápida, que incluiu a questão do meu horário, da minha saída da madrugada, que foram dez anos ali [na Globo] acordando às 3h da manhã. A CNN me propôs sair da zona de conforto. Estava muito tempo ali naquele mesmo trabalho. E essa expansão da CNN, que está trazendo novas tecnologias com o streaming, e também a oportunidade de falar de outros assuntos, pra mim é um grande desafio, e eu queria muito isso", disse.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!