tv Mais que amigas!

Glória Pires se derrete por Susana Vieira em festa de lançamento da novela 'Éramos Seis'

Rivais na trama, Glória Pires se declara para Susana Vieira

CARAS Digital Publicado quarta 18 setembro, 2019

Rivais na trama, Glória Pires se declara para Susana Vieira
Susana Vieira e Gloria Pires - Roberto Filho/Brazil News

Órfãos da Terra já está em sua reta final, e agora faltam poucos dias para a estreia de Éramos Seis, a nova novela das 18h da Rede Globo.

A trama , que é um remake do clássico escrito originalmente por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho em 1994, está prevista para estrear no dia 30 de setembro.

Na última segunda-feira, 16, aconteceu a festa de lançamento da novela. Gloria Pires, que será a protagonista e Susana Vieira, que será grande vilã roubaram a cena ao surgirem lado a lado.

Gloria, inclusive, dividiu alguns momentos de carinho ao lado da rival na trama em seu Instagram. Na rede social, ela apareceram juntinhas e a mãe de Cleo aproveitou para se declarar.

"Tantos reencontros ao longo dessa vida...e a alegria de compartilhar momentos com você só aumenta a cada novo trabalho! Tia Emília, sua sobrinha já te ama!", escreveu na legenda.

Já a veterana publicou outra foto delas juntas e disparou: "Mais feliz impossível!!! Conviver com a Glorinha do meu coração!!".

Grande amigas, as duas, que fazem aniversário no mesmo dia, chegaram a comemorar a data juntas. No dia 23 de agosto, Susana completou 77 anos e Gloria, 56.

A novela marca o retorno de Susana Vieira às telinhas. A veterana ficou afastada das produções da Globo desde 2017 na série Os Dias Eram Assim, quando deu vida à vilã Cora.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:25:38 (329300).