tv Falou tudo

Gloria Pires relembra insegurança diante das câmeras

Gloria Pires relembra começo da carreira e admite insegurança diantes das câmeras

CARAS Digital Publicado sexta 7 agosto, 2020

Gloria Pires relembra começo da carreira e admite insegurança diantes das câmeras
Gloria Pires relembra insegurança diante das câmeras - Reprodução/Instagram

Gloria Pires participou do programa Conversa com Bial, que vai ao ar nesta sexta-feira, 6, e relembrou sua estreia como atriz.

No bate-papo, a veterana confessou sua insegurança diante das câmeras no começo da carreira. "Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo pra eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir", disse.

Filha do humorista Antônio Carlos Pires, ela ressaltou que nunca seguiu a carreira na área por conta do nervosismo que sentia. “Não tinha esse espaço pra mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito.”

Mais cedo, Gloria parabenizou a filha Antonia, que está completando 28 anos de idade. Com um  clique ao lado da filha e do marido, Orlando Morais, ela esbanjou todo o seu amor e o seu carinho pela bela moça. ''Antonia, filha amada! Parabéns pelo seu dia e obrigada por trazer o sonho para o nosso dia-a-dia!! Seja sempre feliz, meu amor! Deus te abençoe e guie!''escreveu a mamãe coruja.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 21:01:18 (359649).

TV CARAS