tv AMOR

Gloria Pires relembra história de amor com Orlando Morais e celebra 33 anos de casamento

Completando 33 anos de casados, Gloria Pires faz linda declaração para Orlando Morais

CARAS Digital Publicado segunda 5 abril, 2021

Completando 33 anos de casados, Gloria Pires faz linda declaração para Orlando Morais
Gloria Pires celebra 33 anos de casados com Orlando Morais - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 5, Gloria Pires e Orlando Morais estão completando 33 anos de casados.

O casal aproveitou a data especial para trocar declarações de amor através das redes sociais e, claro, emocionaram.

A atriz compartilhou um vídeo com várias fotos dos pombinhos durantes todos esses anos e ainda relembrou a sua história.

"Hoje eu celebro um dia muito especial! Havia apenas 5 meses que nos conhecíamos. Começamos a namorar e 3 meses depois decidimos nos casar! 'O que aconteceu?', 'Por que essa pressa?', 'Você está grávida?', 'Vocês não se conhecem direito...', 'Por que não fazem uma experiência primeiro?', Foram alguns questionamentos, mas alguma coisa nos dava certeza sobre aquela decisão. Durante todos esses anos tivemos que superar muitos obstáculos: preconceitos, inveja, maldade... mas, ao seu lado, me senti grande e forte para passar por TUDO, porque não estava mais só. Juntos, nos multiplicamos em filhos e paraísos", disse ela.

Na sequência, a artista relembrou os momentos difíceis que passou ao lado do amado nas últimas semanas, quando o cantor foi diagnosticado com a Covid-19.

"Ainda há uma semana estávamos numa UTI, lutando, como tem sido a nossa rotina desde o nosso primeiro dia juntos e me sinto especialmente abençoada e privilegiada em poder comemorar 33 anos de nosso casamento - um número cabalístico forte... Quero te dizer que estou pronta para o que mais vier. Seu amor me dá força e revigora a minha fé. Gratidão infinita, meu amor @orlandomorais62. Gratidão ao Alto, que nos deu essa oportunidade. Te amo!", concluiu.

Confira:

Último acesso: 25 Sep 2021 - 02:35:32 (384308).

Leia também

TV CARAS