Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TBT Especial

Gloria Pires relembra cena ao lado de Irene Ravache e Nicette Bruno: ''Nossas três Lolas''

A atriz relembrou uma da gravação do remake de 'Éramos Seis', em que a autora reuniu as três interprete da personagem Lola

CARAS Digital Publicado em 18/03/2021, às 16h49 - Atualizado às 17h32

Gloria Pires relembra cena com Irene Ravache e Nicette Bruno - Reprodução/Instagram
Gloria Pires relembra cena com Irene Ravache e Nicette Bruno - Reprodução/Instagram

Gloria Pires encantou os seguidores nesta quinta-feira, 18, ao relembrar um momento especial. 

Aproveitando o dia do tradicional tbt, a atriz compartilhou um vídeo dos bastidores de uma gravação de Éramos Seis, que foi ao ar em 2019 na TV Globo, em que ela interpretava Lola. A autora da novela decidiu homenagear as outras atrizes que interpretaram a protagonista em outras versões da novela e trouxe para as cenas finais do folhetim Nicette Bruno e Irene Ravache.

Nas redes sociais Gloria comemorou o encontro e rasgou elogios para as artistas: "#TBT mais que especial de nossas três Lolas!!! Um privilégio dar vida à uma personagem tão rica, tão forte", afirmou a atriz. 

E completou: "Essa é uma linda homenagem da autora, Angela Chaves, unindo em cena as Lolas de outras versões, essas duas mulheres de quem eu sou fã: Irene Ravache e a saudosa Nicette Bruno."

Vale dizer que Nicette Bruno, foi a Lola na versão de 1977, e no remake interpretou Madre Joana, que acolheu a personagem de Gloria em seu asilo. Já Irene Ravache, foi Lola de 1994, deu a vida Tereza, uma amiga da protagonista no asilo.

Confira: