Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Homenagem

Glória Perez faz tributo à falecida filha, Daniella

A atriz completaria 48 anos neste sábado, 11

CARAS Digital Publicado em 11/08/2018, às 20h06 - Atualizado em 13/08/2018, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória e Daniella Perez - Reprodução/Instagram
Glória e Daniella Perez - Reprodução/Instagram

Glória Perez usou as redes sociais neste sábado, 11, para relembrar a falecida filha, Daniella, que completaria 48 anos neste dia.

Em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos, Daniella foi morta pelo seu então colega de set e par romântico na novela De Corpo e Alma, Guilherme de Pádua, e a sua esposa, Paula Thomaz. O crime que chocou o país teve como desfecho a condenação, em júri popular, de ambos os responsáveis.

Em seu Instagram, a autora de novelas como O Clone, Caminho das Índias e Salve Jorge prestou homenagem à herdeira. "Ontem, hoje e sempre", disse ela, usando a hashtag #11deagosto.

Os usuários das redes ficaram sensibilizados com a declaração de Glória. "Como eu era apaixonada pela Daniela, ela era linda", revelou uma admiradora. "Prefiro guardar na memória a linda imagem dela dançando e sorrindo em Kananga do Japão [novela com Daniella na Rede Manchete]", afirmou outra. "Pra sempre viva em nossos corações", declarou um fã.

Veja: