tv Saudade

Gloria Perez faz homenagem à filha assassinada no dia em que faria 49 anos: 'Haja coração'

Filha assassinada de Gloria Perez completaria 49 anos hoje

CARAS Digital Publicado domingo 11 agosto, 2019

Filha assassinada de Gloria Perez completaria 49 anos hoje
Gloria e Daniella Perez - Instagram/Reprodução

Hoje está sendo um dia difícil para Gloria Perez. Isso porque neste domingo, 11, sua filha, Daniela Perez, completaria 49 anos de idade.

Em seu Instagram, a autora compartilhou uma montagem de fotos com a menina, de quando ela era bebê e de quando já era jovem. Na legenda, ela se limitou: "11 de agosto - haja coração pra atravessar esse dia".

Na publicação, Gloria recebeu muitas palavras de apoio de seus seguidores e amigos. "Gloria minha querida estou com você. Todo meu amor", disse Betty Faria. "Acho que todos os corações de mamães desse Brasil choram ao ler este post!", falou uma internauta.

Recentemente, José de Abreu se envolveu em uma polêmica com Perez após fazer um comentário em sua rede social sobre Daniela, morta há quase 27 anos.

Em seu Twitter, o ator afirmou que a escritora e o assassino apoiam “o mesmo espectro político“, e a afirmação causou um alvoroço na web. A própria Gloria fez questão de responder e se mostrou muito abalada pela declaração do companheiro de emissora.

A morte de Daniella Perez, na noite de 28 de dezembro de 1992, abalou o Brasil e é considerado um dos piores crimes brasileiros. Na época, Daniella era a estrela da novela De Corpo e Alma, escrita pela própria mãe. Guilherme de Pádua, intérprete de Bira, assassinou a atriz com 18 golpes de tesoura, no coração e no pescoço, com a cumplicidade da esposa, Paula Thomaz.

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 15:34:29 (325800).