tv

Glória Maria sobre uso de pílulas de rejuvenescimento: 'Minha disposição não tem a ver com elas'

Comandante do 'Globo Repórter' celebra carreira de sucesso e disposição de dar inveja

CARAS Online Publicado segunda 7 março, 2016

Comandante do 'Globo Repórter' celebra carreira de sucesso e disposição de dar inveja
Gloria Maria - TV Globo

Comandando o Globo Repórter ao lado de Sérgio Chapelin, a jornalista Glória Maria falou nos bastidores do Altas Horas sobre a nova fase na carreira.

+ Glória Maria curte férias com as filhas em Ushuaia

Consagrada, ela revelou que está feliz com sua vida profissional.

"Profissionalmente, já fiz quase tudo. Cada um tem um objetivo, não é? Tem gente que quer ter programa e tal. Eu quero ficar no mundo e ponto. Me deixa solta no planeta que é isso que eu quero", diz. E explica: "Para a vida pessoal, sempre estive pronta. A minha base é minha vida pessoal, que foi muito difícil. Tive de superar várias coisas para chegar e ser a profissional que eu sou", disse ao Gshow.

Glória também falou sobre sua disposição invejável. Ela garante que não tem a ver com as milagrosas pílulas que ela já confessou fazer uso.

"Minha disposição não tem a ver com as pílulas. Estou aberta para a vida, sempre com um olhar de curiosidade. O problema é quando as pessoas se acomodam. Eu, por exemplo, estou pronta para qualquer coisa! Quando você se fecha, você começa a entristecer, daí vem a amargura, o peso e você começa a fazer as coisas no piloto automático", conta.

Recentemente, ela confessou na TV que usa produtos para ficar mais jovem. 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 11:00:48 (272334).