Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo!

Glória Maria relembra tumor no cérebro: ''Me senti mal depois de um jantar e caí''

Glória Maria falou sobre o seu tumor e morte da mãe

CARAS Digital Publicado em 19/05/2020, às 09h43 - Atualizado às 09h43

Durante programa, Glória Maria relembra tumor e morte da mãe - Reprodução/Instagram
Durante programa, Glória Maria relembra tumor e morte da mãe - Reprodução/Instagram

A jornalistaGlória Maria participou da nova temporada do programa Conversa com Bial, que estreou na madrugada desta terça-feira, 19, e falou sobre algumas coisas que enfrentou em sua vida, como a morte de sua mãe e o seu tumor no cérebro. 

A participação da profissional foi online e além desses assuntos, ela falou sobre o atual governo. "Meu Deus, que ano impensável é esse em que estamos vivendo. E a vida me pegou de jeito", disse ela. 

Em seguida, Glória relembrou do seu tumor, descoberto em 2019: "Estava eu em casa, me senti mal depois de um jantar e caí. Fui ao hospital costurar a cabeça e, quando me deram o resultado do exame, tinha dado que eu estava com um tumor no cérebro. Foi como um caminhão passando por cima de mim", revelou. 

"Graças a Deus eu escapei mais uma vez e já estou terminando a imunoterapia. Como eu sobrevivi, não sei, é só Deus quem sabe", completou ela, contando que está na reta final do tratamento. 

Glória também falou sobre a morte da sua mãe aos 89 anos, que ocorreu durante o seu tratamento, na véspera do Carnaval. "Na véspera do Carnaval, a minha mãe passou mal devido a uma insuficiência respiratória, que eu não sei se já era o coronavírus, e, no meio do caminho para o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu", contou. 

"Alguma coisa está acontecendo na minha vida que é muito mais que a pandemia. Está acontecendo tudo ao mesmo tempo. "Eu não sei se vou ter forças para mais alguma coisa, mas até agora eu estou legal e estou inteira."

"Na verdade, acho que tudo isso foi uma bênção. Deus me concedeu a graça de ter mais um pedaço de uma vida para conhecer. E, tem outra, do lugar em que a minha mãe está agora, ela pode me ver. Ela sabe de tudo o que está acontecendo comigo e pode me proteger", finalizou. 

Ao ser questionada sobre a atitude do presidente Bolsonaro em mandar os jornalistas calarem a boca, Glória se manifestou: "Eu não me calaria nunca. Eu diria para ele: 'Vamos conversar, vamos falar juntos. Eu pergunto e você responde. Às vezes eu penso que não é possível que estou vivendo para ver e ouvir isso tudo. Vai além de qualquer imaginação. Política, para mim, é uma coisa de nível tão alto e o que estou vendo agora é de uma tristeza...Graças a Deus não cubro mais política, porque eu já teria apanhado ou teria batido, com certeza". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!