Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / após tratamento

Gloria Maria relembra foto com as filhas e explica sumiço: ''Foco agora é minha recuperação''

Após tratamento, jornalista diz que está focada em sua recuperação

CARAS Digital Publicado em 16/01/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h51

Gloria Maria com as filhas - Reprodução/Instagram
Gloria Maria com as filhas - Reprodução/Instagram

Em dia de relembrar o passado nas redes sociais, Gloria Maria resolveu compartilhar nesta quinta-feira, 16, uma foto com as filhas.

Ao lado das herdeiras, Laura e Maria, a jornalista surgiu curtindo um dia de sol e falou sobre o motivo de seu sumiço na internet nos últimos tempos.

"Queridos não tenho postado nada porque o foco agora é minha recuperação! Graças a DEUS a cada dia melhor! Mas ainda tem um caminho a percorrer. Por enquanto nada de praia. Daí aproveito o tbt pra matar a saudade! Tbt de férias com elas. Nada melhor", falou.

É bom lembrar que Gloria Maria passou por uma cirurgia no cérebro em novembro do ano passado para a retirada de um tumor.

Na época, ela contou como descobriu o problema. "Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro.", explicou como foi.

Gloria Maria e as filhas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!