tv Falou tudo!

Gloria Maria quebra silêncio após alfinetar Maisa Silva: ''Não me convidei para o programa dela''

Gloria Maria quebra silêncio após alfinetar Maisa Silva em polêmica

CARAS Digital Publicado quarta 12 junho, 2019

Gloria Maria quebra silêncio após alfinetar Maisa Silva em polêmica
Jornalista esclareceu boatos - Reprodução/Globo e SBT

Em entrevista concedida para o programa TV Fama nesta semana, a apresentadora Gloria Maria esclareceu uma recente polêmica envolvendo Maisa Silva.

Questionada sobre o assunto após alfinetar a estrela teen do SBT e dizer que a admira mas que não se convidou para ir na atração dela, a global abriu o jogo. "Ela publicou no Instagram que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu a acho maravilhosa, respondi no próprio Instagram: 'Olha, eu adoraria'. Aí quando eu li que eu que tinha me convidado para ir no programa dela, disse: 'Olha, não foi bem assim. Não me convidei'", falou.

"Mas ela é uma menina, é maravilhosa. Eu só coloquei isso porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, mas é de pequeno que a gente aprende", explicou Gloria Maria.

Antes de mandar um beijo para Maisa Silva, Gloria Maria ainda reforçou a sua atitude. "Como ela é muito menininha, achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante que nosso desejo. A gente tem que falar a verdade", declarou.

 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 04:51:08 (321863).

Leia também

TV CARAS