TV Falou tudo!

Gloria Maria quebra silêncio após alfinetar Maisa Silva: ''Não me convidei para o programa dela''

quarta 12 junho, 2019
Jornalista esclareceu boatos
Jornalista esclareceu boatos Reprodução/Globo e SBT


Gloria Maria quebra silêncio após alfinetar Maisa Silva em polêmica

Em entrevista concedida para o programa TV Fama nesta semana, a apresentadora Gloria Maria esclareceu uma recente polêmica envolvendo Maisa Silva.

Questionada sobre o assunto após alfinetar a estrela teen do SBT e dizer que a admira mas que não se convidou para ir na atração dela, a global abriu o jogo. "Ela publicou no Instagram que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu a acho maravilhosa, respondi no próprio Instagram: 'Olha, eu adoraria'. Aí quando eu li que eu que tinha me convidado para ir no programa dela, disse: 'Olha, não foi bem assim. Não me convidei'", falou.

"Mas ela é uma menina, é maravilhosa. Eu só coloquei isso porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, mas é de pequeno que a gente aprende", explicou Gloria Maria.

Antes de mandar um beijo para Maisa Silva, Gloria Maria ainda reforçou a sua atitude. "Como ela é muito menininha, achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante que nosso desejo. A gente tem que falar a verdade", declarou.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 junho, 2019 (321863)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentador do reality fez anúncio e contou detalhes da dinâmica; Fique por dentro! BBB 20: Prova do anjo será disputada por apenas um grupo
  2. 2 BBB 20: Muro que dividia grupos cai e confinados se conhecem
  3. 3 Thammy Miranda exibe fotos do filho e explode o fofurômetro
  4. 4 BBB 20: Guilherme gera climão após dar bronca em Giselly
  5. 5 Tatá Werneck faz montagem sensual e arranca risos de fãs