Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Susto!

Gloria Maria passa por cirurgia para retirar tumor no cérebro em hospital no Rio de Janeiro

Gloria Maria dá entrada em hospital para realização de cirurgia de retirada de tumor cerebral

CARAS Digital Publicado em 11/11/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h45

Jornalista da Globo passa por cirurgia grave de retirada de tumor - Foto/Instagram
Jornalista da Globo passa por cirurgia grave de retirada de tumor - Foto/Instagram

Gloria Maria foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, nesta segunda-feira, 11, no Rio de Janeiro, diz a nota no UOL.

Ela se sentiu mal em casa, na última quinta-feira, 7, tendo sido submetida a um exame de ressonância magnética no qual mostrou uma lesão expansiva cerebral. A jornalista está acordada e passa bem, devendo ter alta até o final de semana.

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, a estrela teve a lesão totalmente removida e passa bem, podendo ter alta médica hospitalar até o fim de semana.

"A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o boletim.