tv Vitoriosa

Gloria Maria faz a primeira aparição após retirara de tumor no cérebro: ''Sobrevivi!''

Jornalista exibiu sorrisos e gratidão ao fazer sua primeira aparição ao lado das filhas após cirurgia delicada!

CARAS Digital Publicado terça 3 dezembro, 2019

Jornalista exibiu sorrisos e gratidão ao fazer sua primeira aparição ao lado das filhas após cirurgia delicada!
Gloria Maria surge em passeio com as filhas após cirurgia. - Foto:Rogério Fidalgo / AgNews

Gloria Maria já mostrou aos fãs que sua recuperação está ótima após passar por uma cirurgia no cérebro.

Nesta segunda-feira 2, a jornalista surgiu sorridente e bem feliz na sua primeira aparição pública após o procedimento no mês passado.

A apresentadora foi, acompanhada das duas filhas, Maria e Laura, para prestigiar o lançamento do filme sobre Roberto Carlos em um cinema no Rio de Janeiro. 

Glória Maria surpreendeu seus fãs ao fazer o seu primeiro pronunciamento oficial sobre o tumor no cérebro que retirou há poucos dias.

A apresentadora falou abertamente sobre como descobriu a lesão no cérebro e como foi parar na sala de cirurgia de um hospital.

"Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro.", afirmou ela. 

A artista chegou a agradecer emocionada por ter passado pela cirurgia sem nenhuma intercorrência: "Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim...Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês."

Gloria Maria após cirurgia com os filhos

Último acesso: 12 Jul 2020 - 07:09:31 (336939).