tv VALE A PENA

Globo volta com Cordel Encantado e Cauã Reymond homenageia Domingos Montagner

Novela Cordel Encantado será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

CARAS Brasil Publicado quarta 5 dezembro, 2018

Novela Cordel Encantado será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo
Domingos Montagner e Cauã Reymond - Divulgação


Quem não aguentava mais esperar a reprise de Cordel Encantado, já pode comemorar, porque ela voltará em breve nas telinhas da Globo. O anúncio deixou os internautas enlouquecidos, juntamente com o protagonista da história, Cauã Reymond, que relembrou a parceria com Domingos Montagner

Ele falou com o portal de entretenimento da Globo sobre a ansiedade pelo momento de poder relembrar o tempo que passou ao lado do falecido ator, que morreu em 2016, após um acidente nas gravações de Velho Chico. Cordel Encantado foi ao ar em 2011 e o ator falou sobre a importância da trama para a sua carreira.

"Lembro com muito carinho dessa novela e estou muito feliz que vai reprisar. Conheci o Domingos [nessa época], ele foi um grande parceiro", comemorou. O ator relembrou o fato de ter sido o seu primeiro protagonista na Globo, na pele de Jesuíno, filho do chefe dos cangaceiros de Brogodó (Domingos).

"'Cordel' foi uma novela superimportante para mim. Foi meu primeiro protagonista. Adorei fazer, foi um sucesso. Só tenho elogios a Amora Mautner [diretora geral], a Duca [Rachid], a Thelma [Guedes] e a todo mundo que participou", comemorou. 

A novela se passa no sertão e tem como protagonista feminina a atriz Bianca Bin, a Açucena. As vilanias ficam por conta do Coronel Timóteo (Bruno Gagliasso), que era apaixonado por ela e fazia de tudo para separar o casal. A novela retorna nas tardes da emissora no lugar de Belíssima.

Último acesso: 29 May 2020 - 03:50:47 (310115).