tv EITA!

Globo surpreende e ressuscita 'Vídeo Show' em novo horário com Ana Maria Braga

Com a novidade, a loira aqueceu o coração dos telespectadores que estavam tristes com o término do programa

CARAS Digital Publicado quarta 30 janeiro, 2019

Com a novidade, a loira aqueceu o coração dos telespectadores que estavam tristes com o término do programa
Ana Maria Braga e ex-apresentadores do 'Vídeo Show' - Reprodução / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga tem inovado cada vez mais o Mais Você e anda animando os telespectadores do matinal.

Após animais na comida e seus netos presentes no estúdio, na manhã desta quarta-feira, 30, a loira ressuscitou o queridíssimo Vídeo Show, programa que foi encerrado no começo de janeiro deste ano.

A apresentadora investiu e colocou na atração o Momento Vídeo Show. "Agora temos uma novidade aqui", comemorou Ana Maria. "Como assim?", disse Louro José, surpreso com a mistura. 

Explicando melhor, a loira arrancou elogios e disse que o extinto vespertino será um quadro. "É um programa que a gente ama, que sempre contou a história da televisão brasileira e vai marcar presença nas manhãs da TV Globo", afirmou.

Para a estreia, o ator Rafael Vitti foi o repórter especial e entrevistou seus colegas de Verão 90, novela que foi lançada na emissora na terça-feira, 29. 

O noivo de Tatá Werneck assustou até os próprios colegas, que não esperavam o retorno do Vídeo Show! Durante a entrevista, Camila Queiroz estranhou o famoso microfone usado por Rafa."Vídeo Show? É sério isso?", questionou a mulher de Klebber Toledo ao lado de Claudia Raia

Último acesso: 30 May 2020 - 13:20:06 (312422).