tv NOVIDADE!

Globo pretende fugir da zona de conforto em 'Salve-se Quem Puder', nova novela das sete

Globo quer trazer desafios para os atores de Salve-se Quem Puder, fugindo da zona de conforto

CARAS Digital Publicado domingo 29 setembro, 2019

Globo quer trazer desafios para os atores de Salve-se Quem Puder, fugindo da zona de conforto
Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco - Reprodução/Instagram

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a Globo quer evitar zona de conforto em Salve-se Quem Puder, nova novela das sete, substituindo Bom Sucesso.

A trama vai ao ar em janeiro de 2020 e pode ser definida como uma comédia romântica que também traz um pouco de aventura.

O roteiro traz um aspecto importante para os atores que vão compor o elenco. Cada um deles terá que abandonar a sua zona de conforto para desenvolver novos papeis e desafios. Dessa forma, um artista que normalmente faz humor, desta vez fará drama.

Esse é o caso da comediante Marianna Armellini, que pela primeira vez, foi escalada para fazer uma vilã. Cristina Pereira também vai mudar de lado e fará uma personagem mais leve, em um drama. O efeito "outro lado" também atingirá Grace Gianoukas, Conrado Caputo, João Baldasserini e outros talentos.

O objetivo é desafiar e estimular o talento de cada ator da novela. Dentro dessa proposta, já surge a expectativa do que podemos esperar de Deborah Secco, Vitória Strada, Flávia Alessandra e Juliana Paiva, protagonistas da trama.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz e as gravações começam na terça-feira, 1, no Rio de Janeiro.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 13:31:32 (330301).