tv

Globo corta trecho em que Rita Lee homenageou Luisa Mell e ativista lamenta: 'Triste'

Ela fez post nas redes sociais e criticou o apresentador Pedro Bial

CARAS Digital Publicado sexta 5 maio, 2017

Ela fez post nas redes sociais e criticou o apresentador Pedro Bial
Luisa Mell não mata pernilongos: "Eu converso" - Reprodução/ Instagram

A ativista Luisa Mell reclamou nas redes sociais após os elogios feitos por Rita Lee no programa Conversa com Bial não irem ao ar.

Segundo Mell, em um dos momentos da gravação a estrela do rock nacional elogiou seu trabalho na defesa dos animais. A apresentadora também reclamou da postura jornalística de Pedro Bial.

+ Luisa Mell revela que não mata pernilongos: "Eu converso com eles"

"Ontem foi ao ar o programa do Pedro Bial com a participação da Rita Lee! Durante a gravação recebi a mais linda homenagem! A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! Por conta do ativismo pelos animais? Perguntou Bial, recebendo a resposta afirmativa de Rita! A rainha do Rock tb falou que para ela, bicho não é comida, não é entretenimento, não é vestuário... Mas nada disso foi ao ar... mesmo qd falaram sobre os convidados dela... só cortaram meu nome. Deve ser coincidência... Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim, só porque minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha... de qualquer maneira a entrevista foi maravilhosa, porque Rita Lee é o máximo! Ela que merece uma estátua... merecia ser eterna na verdade... te amo Rita!", disse.

Veja!

 

Ontem foi ao ar o programa do Pedro Bial com a participação da Rita Lee! Durante a gravação recebi a mais linda homenagem! A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! Por conta do ativismo pelos animais? Perguntou Bial, recebendo a resposta afirmativa de Rita! A rainha do Rock tb falou que para ela, bicho não é comida, não é entretenimento, não é vestuário... Mas nada disso foi ao ar... mesmo qd falaram sobre os convidados dela... só cortaram meu nome hahahha Deve ser coincidência... Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim, só pq minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha... de qualquer maneira a entrevista foi maravilhosa, pq Rita Lee é o máximo! Ela que merece uma estátua... merecia ser eterna na verdade... te amo Rita!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Último acesso: 16 Jan 2022 - 19:45:52 (288344).

Leia também

TV CARAS