Globo aposta no humor e escala 'Tapas & Beijos' para voltar ao ar

Série 'Tapas & Beijos' retornará para a grade da TV Globo

CARAS Digital Publicado quinta 16 julho, 2020

Série 'Tapas & Beijos' retornará para a grade da TV Globo
Atração foi protagonizada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres - Divulgação/TV Globo

Os fãs saudosos da série Tapas & Beijos, encerrada em 2015, podem comemorar!

No próximo mês, a TV Globo escalou o humorístico estrelado por Andréa Beltrão e Fernanda Torres para ocupar as noites de terça-feira no espaço deixado por The Manifest.

A partir do dia 4 de agosto, a atração será exibida logo após a novela Fina Estampa, trazendo de volta para a telinha, as aventuras de Sueli (Andréa) e Fátima (Fernanda), duas amigas e colegas de trabalho em uma popular loja de noivas do Rio de Janeiro.

"A Andréa virou uma irmã, nos tornamos parceiras de um jeito muito profundo. É difícil atravessar cinco anos de convivência sem se desentender, conseguindo perceber o limite do outro, respeitar a parceria...", disse Fernanda Torres para a Globo.

"Era um convívio fraterno, sempre com muito entusiasmo. Trabalhávamos muito, mas também nos divertíamos muito!", garantiu Andréa que está escalada para voltar para as novelas em Um Lugar ao Sol, a próxima trama das 21 horas.

ELENCO DE PESO

Além das protagonistas, o seriado também contava com um elenco repleto de atores queridos pelo público, como Vladimir Brichta (Armane), Érico Brás (Jurandir), Fábio Assunção (Jorge), Malu Rodrigues (Bia), Otávio Müller (Djalma) e Fernanda Freitas (Flavinha), dentre outros.

Tapas e Beijos ainda tinha a participação especial do veterano Flávio Migliaccio, falecido neste ano, que deu vida a um divertido comerciante chamado Seu Chalita.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2021 - 12:24:31 (357432).

Leia também

TV CARAS