TV Polêmica

Globais que deixaram de ser amigas de Marina Ruy Barbosa são atacadas na web

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank Reprodução / Instagram


A ruiva foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

Marina Ruy Barbosa conseguiu se envolver em uma confusão tão grande que perdeu até as amigas.

Após ser pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, seu número de seguidores no Instagram diminuiu e isso inclui o time de famosas que já viajaram com a atriz para Fernando de Noronha, point tradicional das estrelas globais. 

Mais Notícias

Bruna MarquezineGiovanna EwbankThaila AyalaMariana RiosFiorella Mattheis Mari Goldfarb foram algumas das artistas que deram unfollow na ruiva no Instagram. 

O impressionante é que a ex-namorada de Neymar Jr. trabalhou com a bela em Deus Salve o Rei, e inclusive, recentemente, a maioria das mulheres desse time já haviam compartilhado momentos de descontração e diversão com Marina. 

Já Ewbank e seu marido, Bruno Gagliasso, foram padrinhos de casamento de Marina e Alexandre.

Após as estrelas deixarem de acompanhar Marina, seus perfis oficiais ficaram lotados de mensagens dizendo que elas agiram errado em excluir a protagonista de O Sétimo Guardião

"Ela e aquela Giovana são as mais hipocritas. Quem vê assim nem lembra que ela também já pegou cara comprometido, né? Mas deve doer ver que a Marina não precisou de macho pra crescer", escreveu uma seguidora no perfil de Marquezine. 

"Invejosas essa turma de Noronha ein", comentou uma outra pessoa no perfil da loira. "Insegura e cobra ainda! São um ninho de cobra você e a Bruna", revelou um internauta. "Soltou a mão uma na outra e ainda falam sobre empatia", comentou outra pessoa. 

A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa com Marina Ruy Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", pediu a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", anunciou.

Comentando sobre a polêmica, o jornalista não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella"Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu", disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. "Debora não tem coragem de vir ao público e falar com quem ele traiu", disse o apresentador.

DEFESA DE MARINA

Ruy Barbosa se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ''Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?''. E a resposta foi: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.

Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!"

A UNIÃO

O casal se conheceu enquanto gravava Avenida Brasil. Hoje, eles dividem a paternidade de uma menininha de 10 meses de idade. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 20 fevereiro, 2019 (313670) | 25/04/2019 23:17:37

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta aposta em look diferentão para premiação em Las Vegas
  2. 2 Wesley Safadão surge todo tatuado e é confundido com Kevinho
  3. 3 Mara Maravilha relembra foto de 30 anos atrás e surpreende
  4. 4 Isis Valverde aposta em look bem menininha e recebe elogios
  5. 5 Fátima Bernardes corta Bonner de foto na bancada do 'JN'
  6. 6 Luan Santana mostra seu carro de R$ 1 milhão
  7. 7 Débora Nascimento surge nua em clique feito na gestação
  8. 8 Lívia Andrade esbanja sensualidade com vestido de couro
  9. 9 Danilo Gentili é bloqueado do Facebook por crime de racismo
  10. 10 Munhoz e Mariano espantam fãs com semelhança entre eles