tv Polêmica

Globais que deixaram de ser amigas de Marina Ruy Barbosa são atacadas na web

A ruiva foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

CARAS Digital Publicado terça 19 fevereiro, 2019

A ruiva foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank - Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa conseguiu se envolver em uma confusão tão grande que perdeu até as amigas.

Após ser pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, seu número de seguidores no Instagram diminuiu e isso inclui o time de famosas que já viajaram com a atriz para Fernando de Noronha, point tradicional das estrelas globais. 

Bruna MarquezineGiovanna EwbankThaila AyalaMariana RiosFiorella Mattheis Mari Goldfarb foram algumas das artistas que deram unfollow na ruiva no Instagram. 

O impressionante é que a ex-namorada de Neymar Jr. trabalhou com a bela em Deus Salve o Rei, e inclusive, recentemente, a maioria das mulheres desse time já haviam compartilhado momentos de descontração e diversão com Marina. 

Já Ewbank e seu marido, Bruno Gagliasso, foram padrinhos de casamento de Marina e Alexandre.

Após as estrelas deixarem de acompanhar Marina, seus perfis oficiais ficaram lotados de mensagens dizendo que elas agiram errado em excluir a protagonista de O Sétimo Guardião

"Ela e aquela Giovana são as mais hipocritas. Quem vê assim nem lembra que ela também já pegou cara comprometido, né? Mas deve doer ver que a Marina não precisou de macho pra crescer", escreveu uma seguidora no perfil de Marquezine. 

"Invejosas essa turma de Noronha ein", comentou uma outra pessoa no perfil da loira. "Insegura e cobra ainda! São um ninho de cobra você e a Bruna", revelou um internauta. "Soltou a mão uma na outra e ainda falam sobre empatia", comentou outra pessoa. 

A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa com Marina Ruy Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", pediu a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", anunciou.

Comentando sobre a polêmica, o jornalista não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella"Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu", disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. "Debora não tem coragem de vir ao público e falar com quem ele traiu", disse o apresentador.

DEFESA DE MARINA

Ruy Barbosa se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ''Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?''. E a resposta foi: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.

Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!"

A UNIÃO

O casal se conheceu enquanto gravava Avenida Brasil. Hoje, eles dividem a paternidade de uma menininha de 10 meses de idade. 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 16:00:19 (313670).

TV CARAS