tv No Limite!

Gleici é a sexta eliminada do 'No Limite'; Boninho e André Marques mandam recado

Gleici Damasceno recebe três votos da sua tribo e dá adeus à competição

Publicado quarta 16 junho, 2021

Gleici Damasceno recebe três votos da sua tribo e dá adeus à competição
Gleici Damasceno é a sexta eliminada do 'No Limite' - Reprodução/TV Globo

Mais uma eliminação em 'No Limite'! 

Na noite da última terça-feira, 15, Gleici Damasceno (26) deu adeus à competição após receber três votos da sua tribo calango e acabou se tornando a sexta eliminada do reality global. 

Em sua despedida, ela agradeceu o carinho e pediu para os seus companheiros aproveitarem o máximo possível do programa: "Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final", declarou. 

Com a saída de Gleici, a tribo calango fica apenas com quatro membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Já a tribo carcará está com seis participantes: Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. 

Boninho manda recado para Gleici após eliminação do 'No Limite'

Após a eliminação de Gleici, Boninho (59) usou as redes sociais para mandar um recado à sexta eliminada. "@gleicidamasceno obrigado por ter vivido essa aventura com a gente!! @nolimite #calango", escreveu ele, postando um vídeo de alguns momentos da participante. 

André Marques rasga elogios para Gleci Damasceno após eliminação do 'No Limite'

O apresentador André Marques (41) também se pronunciou nas redes sociais e mandou um recado carinhoso para Gleici. 

"@gleicidamasceno você é SINISTRA!!! Já gostava de vc do BBB, me encantei ainda mais! Pequena grande mulher guerreira! Obrigado por topar nosso desafio! O mundo é seu! Beijão e muito obrigado", escreveu ele ao publicar algumas fotos com a recém-eliminada. 

Último acesso: 23 Jul 2021 - 11:33:32 (391883).

Leia também

TV CARAS