TV BBB

Gleici Damasceno faz desabafo sobre Wagner Santiago e revela planos futuros

Gleici e Wagner
Gleici e Wagner Fred Pontes


A acreana afirmou que já está com saudade do namorado, mas prometeu reencontra-lo em breve

As coisas andam muito bem para a mais nova milionária do pedaço. Gleici Damasceno, campeã do Big Brother Brasil 18 ostenta viagens, participações em novelas e em clipes musicais, além de um namoro digno de conto de fadas com o também ex-BBB Wagner Santiago.

Desde o fim da edição, os dois não haviam se separado. O artista visual acompanhou a amada durante seu retorno para o Acre, depois juntos, voltaram ao Rio de Janeiro para cumprir agenda profissional com a rede Globo e novos parceiros da dupla. 

+ Mariana Rios surpreende e fez show histórico em Punta Cana; Veja o que rolou!

Na última terça-feira, os pombinhos precisaram se despedir. Wagner voltou para Curitiba, e Gleici seguiu para São Paulo para continuar com seus compromissos. Pelas redes sociais, o casal lamentou a distância e trocou juras de amor. A jovem adiantou, ainda, que deve voltar em breve ao Acre para resolver algumas questões pessoais e também matar a saudade da família. "Wagner foi para Curitiba e meu coração já está apertado de saudades", escreveu a morena. 

 

 

 

A GRANDE CAMPEÃ

É oficial: Gleici é a nova milionária do Brasil. Na noite da última quinta-feira, 19, após 88 dias confinada na casa mais vigiada do país, o público decidiu que a acreana seria a grande vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil. A jovem foi escolhida como campeã com 57,28% dos votos. Kaysar levou o segundo lugar, com 39,33%, e a Família Lima, com 3,39%, foi a terceira colocada. 

A estudante de psicologia foi a primeira participante do Acre de todas as edições do programa. De origem humilde, Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas assim que entrou no programa disse que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”, disse, na época.

A jovem de 23 anos, completados dentro da casa, agora faz planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Primeiro eu vou dar conforto para minha família. Quero construir casa para as minhas avós, para minha mãe e depois quero levar minha família para viajar. Quero viajar. Quero conhecer o Rio. Passei três meses aqui e não conheço. Quero ir para lugares que tenham praia", afirmou ela em bate-papo com Fernanda Keulla


Morre aos 81 anos Alda Meneghel, mãe de Xuxa​

por CARAS Digital
Atualizado quinta 10 maio, 2018 (301532) | 23/08/2019 22:38:06

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após quase 2 anos, chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio Chega ao fim casamento de Munik Nunes e Anderson Felicio
  2. 2 Ieda comemora 1 ano de namoro com advogado 36 anos mais novo
  3. 3 Gusttavo Lima mostra o filho de 2 anos cantando sua música
  4. 4 Após 6 anos afastada, Claudia Rodrigues retorna aos palcos
  5. 5 Pocahontas confirma namoro com Ronan Souza, ex de Anitta
  6. 6 Paolla Oliveira posa ao lado de colegas de trabalho
  7. 7 Luísa Sonza e Iza enviam mensagens de apoio após lançamentos
  8. 8 Flavia Pavanelli marca presença em lançamento de aplicativo
  9. 9 Ticiane Pinheiro compartilha foto fofa amamentando Manuella
  10. 10 Mariana Goldfarb impressiona os seguidores com corpão