Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / reta final

Glamour Garcia comenta fim de Britney, sua personagem em A Dona do Pedaço

Glamour Garcia, a Britney, de A Dona do Pedaço, falou sobre o fim de sua personagem e agradeceu o carinho dos fãs

CARAS Digital Publicado em 22/11/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h35

Glamour Garcia como Britney, em A Dona do Pedaço - Globo/Raquel Cunha
Glamour Garcia como Britney, em A Dona do Pedaço - Globo/Raquel Cunha

Em entrevista para o Jornal Extra, Glamour Garcia deu detalhes de como foi a experiência de viver Britney, em A Dona do Pedaço.

A atriz ficou contente com o resultado do trabalho e comemorou com a atenção que recebeu do público.

Fica uma mensagem de amor, algo muito positivo para o momento que vivemos, que pede mais tolerância e aceitação. Em todos os lugares em que fui, recebi carinho”, declarou.

O casamento e o tão esperado beijo no altar de sua personagem com o par romântico Abel, interpretado por Pedro Carvalho, foram marcantes para a loira. “Me emocionei muito, não é fácil gravar um casamento. Nessa reta final foram cinco! E tem uma energia diferente, festiva”, explicou.

Já tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e quero também para a minha vida. Mas vou esperar um pouco, juntar um dinheiro, conseguir umas permutas e patrocínios porque quero uma festa tão grandiosa quanto a da Britney. Até porque só me caso uma vez e não volto atrás”, acrescentou.

Atualmente, Glamour namora com o produtor Gustavo Dagnese e, mesmo se conhecendo há três anos, estão juntos desde janeiro deste ano.