Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Relacionamento abusivo!

Gizelly Bicalho oferece ajuda para mulher que foi dopada e agredida pelo marido: ''Chocada''

O agressor compartilhou o vídeo em suas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira, 07

CARAS Digital Publicado em 07/05/2020, às 09h17 - Atualizado às 09h18

Ex-BBB Gizelly oferece ajuda para mulher agredida por marido - Reprodução: Instagram / Crédito: Brenda e Cristiano Fotografia
Ex-BBB Gizelly oferece ajuda para mulher agredida por marido - Reprodução: Instagram / Crédito: Brenda e Cristiano Fotografia

A ex-BBB e advogada criminal, Gizelly Bicalho, ficou chocada com um vídeo que viralizou nas redes sociais, durante a madrugada desta quinta-feira, 07! 

Um homem postou em sua conta do Instagram, um vídeo em que mostra a sua mulher desacordada após ser dopada e agredida por ele. Além do vídeo, o agressor também exibiu os hematomas no corpo da mesma. Os atos foram confirmados através da legenda: "Isso é o que eu fiz com a minha esposa, dopei ela, agredi depois dela ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela esse sou eu."

Após o vídeo ganhar força na web, Gizelly usou os seus stories para falar sobre o assunto e ofereceu ajuda para a vítima. Segundo ela, a gravação a deixou chocada e bastante apavorada. 

"Eu estava indo dormir e eu vi o que aconteceu com a Sabrina aqui no Instagram, essa moça que foi dopada e agredida pelo companheiro. Estou chocada, estou apavorada. O cara filmou, eu não consegui ver o vídeo. Mandei um direct para Sabrina, mas quem tiver o contato dela, não sei se ela vai conseguir ver direct, comentei a foto dela", começou.

"Quero muito ajudar essa menina, essa moça, essa mulher. Não sei nem se vou conseguir dormir depois dessa cena horrorosa que vi. Gente, durante esse tempo de quarentena os casos de violência doméstica aumentaram muito, isso é muito sério. E o caso da Sabrina é só um em meio a tantos que estão acontecendo no Brasil", completou. 

Quem também se manifestou sobre a violência foi a também ex-BBBMarcela. Nos comentários da publicação da vítima, ela escreveu: "Mulher, conte comigo! Vou te chamar no DM! Fique forte e bem, você não está só!"

A vítima usou o seu Instagram para fazer um desabafo sobre a agressão e contou detalhes sobre o seu marido. "Abri mão da minha vida pra ajudar Keko a sair das drogas, fui cega durante anos vivendo em um relacionamento abusivo. Fiz tudo o que eu podia pra ajudá-lo. No entanto, ele decidiu ir para o caminho das drogas. Durante a separação ele me dopou me agrediu, acabou com o meu nome. Tínhamos rota de semi joias juntos e tudo era no meu nome, ele gastou tudo em droga. Me deixou endividada", revelou ela em um trecho do desabafo. 

Sabrina também contou que a Lei Maria da Penha, nada fez até agora: "A máscara da família dele caiu, que ficou a favor dele, a minha sogra que me tinha como uma filha nem deu as caras com o acontecido. Fui Salva pelo o recepcionista do chalé. A mãe dele que me tinha como uma filha foi pagar motel com duas prostitutas pra ele, enquanto eu quase morria, até ele ser preso por dirigir embriagado e drogado. Desacato à autoridade. A ficar doido na casa das pessoas em Natal, que decidiram internar. Porque a lei Maria da Penha nada fez até agora."

Entre outras revelações, Sabrina finalizou: "Espero um dia cicatrizar todas essas feridas."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!