tv Destino

Giullia Buscacio faz revelação sobre início de namoro com Pedro Calais

Durante o programa Encontro a atriz revelou que a atração contribuiu para o seu relacionamento com o jovem

CARAS Digital Publicado segunda 22 junho, 2020

Durante o programa Encontro a atriz revelou que a atração contribuiu para o seu relacionamento com o jovem
Giullia Buscacio - Reprodução/Instagram

Giullia Buscacio participou do programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira, 22, ao lado do seu namorado, Pedro Calais, vocalista da banda Lagum.

Durante o bate-papo o casal revelou que o programa comandado por Fátima Bernardes foi responsável pelo namoro deles, isso porque eles acabaram se conhecendo no dia em que o músico foi ao Rio de Janeiro para participar da atração, no ano passado. 

"A gente sempre diz que a Fátima é responsável pelo nosso encontro, porque eu estava indo gravar 'Éramos Seis' e o Pedro estava indo participar do programa com a banda. Ele mora em Minas e eu, no Rio. Eu estava chegando, passando na roleta e ele na roleta do outro lado. E foi assim", contou a atriz. 

O músico ainda explicou que no dia em que eles se viram não trocaram nenhuma palavra. "No aeroporto, eu estava falando com o pessoal: 'estou com a impressão que vou conhecer minha namorada hoje'. Fiquei falando isso o dia inteiro. [...] Quando estava saindo pela roleta, passou a Giullia por mim, a gente se olhou meio com vergonha. Quando cheguei em casa, vi que ela tinha me seguido nas redes sociais e a gente começou a conversar", entregou ele. 

Devido a pandemia do novo coronavírus, Giullia e Pedro estão passando a quarentana juntos e revelaram que está sendo ótimo aproveitar esse tempo juntos. 

Giullia Buscacio faz revelação sobre começo do seu namoro

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 19 Oct 2020 - 15:09:04 (354918).

TV CARAS