tv Expectativa

Giullia Buscacio fala sobre ansiedade para o 'Dança dos Famosos' e revela medo

A atriz acredita que no começo terá dificuldades com as acrobacias das coreografias

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2020

A atriz acredita que no começo terá dificuldades com as acrobacias das coreografias
Giullia Buscacio confessa grande medo no Dança dos Famosos - Reprodução/Instagram

Giullia Buscacio é uma das estrelas do Dança dos Famosos e não esconde sua ansiedade para a estreia do quadro.  

A atriz está treinando os passos da coreografia em casa, até quando lava a louça, e quer dar o seu melhor durante a competição e quem sabe vencer a disputa. 

Mas para isso a jovem terá que enfrentar alguns medos, dentre eles, as pegadas das danças. "Caso alguém queira me jogar pra cima [risos], os arremessos! Eu assistia na televisão e morro de medo! Será que vou me surpreender comigo mesma?", explicou ela em entrevista ao portal Gshow. 

Giullia acredita que a dança será uma boa oportunidade para o público conhecê-la sem ser através de um personagem. "O Dança vai me apresentar pras pessoas que me acompanham por trás dos personagens. Me divertir com a dança que é o que sempre me alegrou, quebrar barreiras e viver uma aventura", garantiu. 

A atriz pretende chegar longe na disputada e sabe que só com muito esforço e dedicação poderá vencer o quadro. "Sou uma menina que acredita muito que tudo é possível quando fazemos algo com o coração, se for da vontade de Deus e do público, por que não? Da minha parte garanto muito amor, diversão e dedicação [risos]. O Dança veio em um momento onde eu já tinha emendado dois trabalhos e essa imersão será um respiro e aprendizado muito grande, quero viver isso intensamente nesse momento."

Ela ainda contou os ritmos que acha que terá mais facilidades e também mais dificuldades. "Acho que o paso doble será o mais difícil pra mim e o mais fácil com certeza o funk."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 00:11:17 (363299).

TV CARAS