Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Gratidão

Giulia Costa se despede de 'Malhação' com bela homenagem: ''Feliz por ter feito parte disso''

Giulia Costa relembrou sua personagem em 'Malhação: Seu Lugar no Mundo' e fez um agradecimento

CARAS Digital Publicado em 01/10/2021, às 20h45 - Atualizado às 21h00

Giulia Costa se despede de 'Malhação' com bela homenagem - Reprodução/Instagram
Giulia Costa se despede de 'Malhação' com bela homenagem - Reprodução/Instagram

Giulia Costa(21) usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 1, para se despedir da novela Malhação

A atriz compartilhou algumas imagens da época em que participou de Malhação: Seu Lugar no Mundo, e presto uma homenagem para o folhetim teen, que saíra do ar após 26 anos. 

"Li essa semana que Malhação tinha chegado ao fim. E realmente é o "fim de uma era", nos seus 20 anos eu tava lá "Seu lugar no mundo" encontrando um dos meus lugares no mundo. Um mix de sentimentos tomou conta de mim. Feliz por ter feito parte disso, triste como tudo que é bom quando acaba, e gratidão", afirmou a filha de Flávia Alessandra (47).

Em seguida, Giulia relembrou sua personagem e comentou a correria que viveu na época para conciliar as gravações com o estudo. "Lívia sempre forte e já muito madura, mesmo pra idade, nossa idade na época, 15 anos. Eu lembro a loucura que era e como eu fazia essa loucura com prazer: época de vestibular, gravando malhação e fazendo "Confissões de adolescente". Era matéria de química, física com texto da Lívia, tudo junto na cabeça e eh amava. Fica a saudade", completou ela. 

Os seguidores ficaram nostálgicos com a publicação da atriz. "Ahhh eu amava essa malhação", disse uma internauta. "Eu gostava bastante dessa temporada. Malhação vai deixar saudades", comentou outra. "Malhação vai fazer falta, é uma pena ter acabado amava acompanhar cada temporada", lamentou uma fã. 

Confira a publicação de Giulia Costa sobre 'Malhação':