CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Demonstração de carinho

Giulia Costa relembra momento com o pai, Marcos Paulo, ao se declarar para a irmã

Com um clique antigo, a jovem usou as redes para mostrar que lembrou do aniversário da parceira

CARAS Digital Publicado em 17/06/2018, às 07h27 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa - reprodução/instagram
Giulia Costa - reprodução/instagram

Giulia Costa entrou no túnel do tempo ao celebrar o aniversário da irmã mais velha, Mariana Simões, filha de Renata Sorrah e Marcos Paulo. 

Ainda banguela, ela dividiu um clique ao lado do pai e se declarou para a irmã. "Eu já te disse que não sou tão boa com palavras quanto você... Meu negócio é mais sentimento, demonstração de carinho (talvez ate demais, como diz você)! Bom, a foto é pra registrar seu dia, todo seu, te desejar toda felicidade e paz do mundo! Ich liebe dich, irmã! Obrigada pelos nossos momentos", escreveu ela.

Giulia é muito engajada com as redes sociais e sempre divulga momentos de sua vida como festas, viagens e momentos em familia. Com mais de 2,5 milhões de seguidores, ela também recebe muitas críticas. 

Com a polêmica envolvendo a herança de Marcos, o clique gerou discussão entre os internautas. Alguns chegara a atacar a filha deFlávia Alessandra a chamando de egoísta. 

Outros, defende a menina e já avisou que nada é decidido por ela. "Eu tenho pena de quem usa o seu tempo vindo ofender uma menina de 18 anos. Quem decide sobre o dinheiro não é a mãe dela nem ela, e sim o juiz", escreveu uma seguidora.

No último sábado, a jovem e sua família curtiram a festa junina no colégio da caçula Olíva. 

"Se não for pra casar e sair combinandinho, eu nem caso", escreveu ela ao publicar a foto da mãe e Otaviano Costa em seu Stories.

POLÊMICA ENVOLVENDO HERANÇA

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Maria Isabel Gallotti, negou o reconhecimento de Antonia Fontenelle como herdeira de Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012, de embolia pulmonar. A decisão deu início a um novo capítulo da disputa pelo patrimônio do ator e diretor, avaliado em R$ 30 milhões, entre a atriz e as três filhas dele, Vanessa, da união com a ex-modelo italiana Tina Serina, Mariana, fruto da relação com Renata Sorrah, e Giulia, do casamento com Flávia Alessandra.

Abalada com a decisão da justiça, Antonia publicou no Instagram:“Sra. Ministra Isabel Gallotti, chegou a minha hora de recorrer porque não aceito sua decisão, uma vez que fui reconhecida como esposa”. A atriz se refere ao fato de, em agosto do ano passado, ter sido reconhecida pela justiça como mulher de Marcos e ter ganhado o direito à herança. Na ocasião, porém, as filhas dele recorreram.

Após o depoimento de Antonia nas redes sociais, Flávia Alessandra se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em carta enviada à imprensa. “Desde que iniciou-se este imbróglio envolvendo a questão da herança do Sr. Marcos Paulo (há mais de 5 anos), pai da minha filha Giulia, sempre optei por convicção, postura pessoal e moral, em me manter em silêncio, apesar de ter ouvido tantas inverdades, factoides e maldades sobre mim e minha filha, especialmente originadas pela sra. Antônia Fontenelle”, dizia o início do comunicado.

Flavia explicou que nunca participou do inventário e apenas representou a filha menor de idade. A atriz disse que o ex-marido deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça contemplando apenas as três filhas.“E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um outro documento registrado em cartório com a sra. Antonia Fontenelle, onde ela abriu mão de tudo que pertencia ao sr. Marcos. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois”, escreveu.

Veja um resumo das principais notícias da semana