Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, conta que já fez barraco por ciúmes

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a atriz também falou sobre um relacionamento com homem 10 anos mais velho

CARAS Digital Publicado em 22/03/2018, às 12h44 - Atualizado às 13h17

Giulia Costa - Reprodução Instagram
Giulia Costa - Reprodução Instagram

Nesta semana, a convidada de Matheus Mazzafera no quadro 'Eu Nunca' do seu canal no Youtube foi Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do falecido ator Marcos Paulo.

Substituindo a tradicional dose de bebida alcoólica - usada no jogo - por uma dose de danone, a atriz, que acaba de completar 18 anos, admitiu que já fez barraco por ciúmes. “Não faria mais, nunca mais. É tanta vergonha, eu peguei o cabelo da menina e desci até o chão”, revelou ela, que assumiu ser ciumenta e já ter mexido no celular do namorado. “Eu acho errado, só faz mal, mas tem uma hora que a pessoa não aguenta". 

Ainda sobre a vida amorosa, a jovem revelou que já ficou com um homem 10 anos mais velho e que foi traída. "Eu acho que faz parte sabia. Todo mundo passa por isso uma vez na vida”, analisou a atriz. 

Ao longo do jogo, Giulia também confessou já ter colado na escola, feito cocô na balada, traído por vingança e chorado por amor. Confira o vídeo:


Sasha sobre Bruna Marquezine: "Seria um sonho desenhar um vestido incrível para ela"